Mudei!!!

Se você chegou aqui agora, ou se já conhece fique sabendo que eu mudei!

Criei um blog novo, mas com praticamente o mesmo conteúdo, alguns posts de livros e filmes vou levar daqui pra lá. Mas coisas novas você só vai encontrar lá rs.

Mudei por que eu gosto muito de mexer no layout, e bem o wordpress.com não me permite muita coisa, no bloogger posso ousar muito mais, e acho muitos layouts free para usar (como o que estou usando lá agora), e aqui não dá, e não estou com dindin sobrando para poder pagar domínio. No fundo não queria mudar, pois esse ano o blog faria 3 anos, mas fazer o que né?

Então vai lá viuuuuu!!!!

https://hailacmartins.blogspot.com/

Beijos

nome9

Deixe um comentário

