Wish List: Livros 2013

O ano passado (estranho falar isso, por ano passado foi há poucos dias… só eu acho isso?) fiz a wish list de livros AQUI, e eu fiquei bem satisfeita que consegui adquirir a maioria. E ano vou fazer novamente, mais tenho quase certeza de que não vou consegui comprar muitos, pois com o baby chegando terei que comprar mais fraldas do que livros rsrs, mas caso algum parente ou amigo queira me presentear a lista vai estar aqui rsrs. Vamos lá…

livros 2013

  1. A Princesa em Treinamento #6 – Meg Cabot
  2. A Princesa na Balada #7 – Meg Cabot
  3. A Princesa No Limite #8 – Meg Cabot
  4. Os delírios de consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella
  5. Becky Bloom Delírios de Consumo na 5ª Avenida, Sophie Kinsella
  6. A lista de casamento de Becky bloom, Sophie Kinsella
  7. A irmã de Becky Bloom, Sophie Kinsella
  8. O Chá de bebê de Becky Bloom, Sophie Kinssella
  9. Mini Becky Bloom: Tal mãe tal filha, Sophie Kinsella
  10. Harry Potter das páginas para as telas
  11. Comer, Rezar, Amar, Elizabeth Gilbert
  12. Casório, Marian Keys
  13. Tem alguém ai?, Marian Keys
  14. Cinquenta tons mais escuros, E L James
  15. Cinquenta tons de liberdade,  E L James

Bem, são só esses, e tem alguns dos lançamentos desse ano que estou ansiosa, mas deles eu falo durante o ano.

Beijos

nome9

Deixe um comentário

