2013:

254734_10151411602492433_68139557_n_large

E como é costume de todos, ou pelo menos a maioria, o ano começa e fazermos várias resoluções, wish list, promessas… Eu não vou fazer planos, pois toda vez que eu faço nenhum dá certo, planos para minha vida só Papai Do Céu que faz. Eu só quero coisas boas, e não cometer os mesmo erros do ano passado, me arrependi de várias coisas, então eu vou pensar umas 224524454 vezes antes de tomar uma decisão durante esse ano.

Para o blog, espero continuar atualizando, não prometo que vai ser todos os dias, mas farei o possível para não sumir daqui. O ano passado até que estava indo bem, só que veio os enjoos da gravidez, depois fui mandada embora do serviço, e sem internet em casa e com isso os últimos meses do ano nem um post teve 😦

Os assuntos que mais aparecerá por aqui são:

  • Livros que li
  • Filmes que assisti
  • Meus Textos
  • Mensagens, Crõnicas…

Os outro os só ocasionalmente. Esse ano acaba o prazo da minha lista 101 coisas para se fazer em 1001 dias, e vou começar outro, mesmo que mal terminei a lista desse, eu gostei e vou vai outro rsrs. E para o projeto 365 Days tenho uma ideia bem legal, mas só  daqui uns meses vou começar.

E é isso, um feliz ano novo para todos, e que coisas boas nos aconteçam!

Beijos.

nome9

Deixe um comentário

