Meus Textos: Do que adiantou…

tumblr_lquxctlKci1qkrl6oo1_500_large

Do que adiantou a música que você fez pra mim, sendo que quase não a ouço, mal sei a letra.

Do que adiantou as tantas cartas que mandei para você, tanto às escondidas, quanto as que eu escrevia depois de estarmos juntos, sendo que nunca tive resposta de nenhuma delas.

Do que adiantou sentarmos juntos pra assisti um filme que eu gosto, sendo que você nem prestava atenção no filme, nem em mim.

Do que adiantou tudo que a gente passou, e não foi pouca coisa, para conseguimos ficar juntos, sendo que depois de juntos você não deu valor a nós dois.

Do que adiantou os meses de saudade e desejo de estar junto de você, e quando eu consegui, e quando nós conseguimos você já não quis ficar junto de mim.

Do que adiantou as várias mensagens de texto pelo celular na madrugada para manter você acordado e te excitar. Do que adiantou eu te esperar de manha com um beijo e uma calcinha bonita. Do que adiantou as tardes sem nada para fazer e eu começar a morder sua orelha e acabar fazendo o que de noite na hora de dormir a gente (ou eu) não resisti e querer de novo, sendo que eu acabei descobrindo que durante as mensagens e ligações na madrugada você foi para cama com outra, e que apesar de ter em casa, você foi procurar fora.

Em me fale do que adiantou? Eu te amar tanto, eu te respeitar, eu te querer perto. Sendo que você não queria nada disso comigo.

Então por que você não deu valor a tudo isso que tinha, eu garanto eu tinha muito mais para te dar, e te daria muito mais, era só você pelo menos demonstrar o amor que você dizia sentir.

Era você querer ficar mais junto, procurar qualquer motivo pra ficarmos grudados um no outro até enjoar e quando enjoar querer ficar longe, mas não consegui, por que o desejo de ficar junto era bem maior. Mas isso não aconteceu você pediu para eu ficar um pouco mais, pra voltar depois.

E agora eu já não sei se vale a pena eu me esforçar, eu lutar, por que eu sinto que eu vou fazer isso sozinha, para falar a verdade eu acho que eu sempre fiz isso sozinha, e querer sozinha cansa. E eu cansei.

Beijos

nome9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s