Minha Casa: Sala!

A sala foi o primeiro cantinho da casa a ficar pronto, é o lugar que passo a maior parte do tempo quando fico em casa, ou assistindo TV, ou no computador… Ou lendo rs! Queria uma decoração simples, mas que tivesse a minha cara, então minha coleção de livros e DVDs fizeram sua parte e eu acrescentei algumas molduras e um quadro lindo!

Quando fui olhar essa casa para alugar eu me apaixonei de cara pela sala, a casa tem carinha de apartamento, muito fofa. E quando vi a parede com um tom de marrom, já pensei logo “ali vai ficar molduras e quadros!” Ok, vamos as fotos!

Adesivos de parede foi presente da minha mamis! Pena que é daquelas lojinhas baratinhas, e ficam soltando sempre 😦

Minha coleção de DVDs ♥

Cantinho preferido da casa 😀

Muito amor as molduras e esse quadro do Estúdio Cereja!

E no rack ficou os DVDs do meu esposo.

♥♥♥

Beijos.

Deixe um comentário

