Comprinhas do mês: Agosto

Atrasado, pra variar, mas tá aqui. Ainda me sinto meio idiota gravando vídeo, mas vou me acostumando com o tempo rsrsrs.

DVDs:

Triologia Era do Gelo

A Era do Gelo Especial de Natal

Bambi

Diários do Vampiro – 1ª Temporada

Diários do Vampiro – 2ª Temporada

LIVROS:

Para Todos os Amores Errados, Clarissa Corrêa

Fora de Mim, Martha Medeiros

Apaixonada por Palavras, Paula Pimenta

P.S. Eu Te Amo, Cecelia Ahern

Qual o seu número?,

Apaixonados, Lauren Kate

Ciquenta tons de cinza, E. L. James

Desculpa quero me casar contigo. Frederico Moccia

Coleção Guia do mochileiro das Galaxias, Douglas Adams (5 livros)

♥♥♥

Animação 1000 da minha parte, né? #ironias

Beijos

 

Deixe um comentário

