Comprinhas do mês: Julho – Antes tarde…

do que nunca!

Super atrasei esse mês, e semana que vem já é a hora de postar as compras do mês de agosto, semana passada até gravei o vídeo das compras, só que o You Tube não estava colaborando, demorando demais para enviar o vídeo, e desistir. E depois descobrir que estou grávida 🙂 e os enjoos apareceram, e fui enrolando ainda mais, e hoje só vou postar as fotos e nomes, por que as fotos também não ficaram boas 😦

De baixo para cima:

O Livro de ouro da mitologia – Thomas Bulfinch

A Pirãmide Vermelha – Rick Riordan

O Trono de Fogo – Rick Riordan

A Branca de Neve e o Caçador – Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini

Para Sempre – Kim e Krickitt Carpenter

A Princesa Sob os Refletores – Meg Cabot

A Princesa Apaixonada – Meg cabot

A Princesa à Espera – Meg Cabot

A Princesa de Rosa Shocking – Meg Cabot

Comprei alguns laçamentos recentes, pois no blog eu tenho que falar das coisas novas, e a maioria dos meus livros já tem um tempinhos de lançados. Os livros de Rick Riordan é amor mesmo, tava querendo essa nova série a tempos! E a coleção Diário da Princesa nem preciso dizer, um sonho se realizando, estou ansiosa pra ver os 10 livros lindos na minha estante!

De baixo pra cima (foto horrível!)

Coleção de historinhas infantis, para o meu Arthur.

Jogos Vorazes – Suzane Collins

Em Chamas – Suzane Collins

Esperança – Suzane Collins

DVD Filme Carros

DVD Filme Tarzan

Livros para meu filho, porque filho de peixe, peixinho é. Coleção Jogos Vorazes que desde que lançou o primeiro livro em 2010 eu desejava, só que na época a fase da minha vida estava complicada para livros. Filme Carros para meu filho também, pois ele é apaixonado e o primeiro que comprei estragou. e Tarzan, é um filme que faz parte da minha história com meu esposo, e tínhamos que ter!

E prometo que as comprinhas de agosto vai ser sem atraso!

Beijos

Deixe um comentário

