Filme que assisti: As Cônicas de Nárnia…

 

Sinopse: Em o Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa, junte-se aos quatro irmãos durante a passagem mágica pelo guarda roupa descobrem para encontrar o mundo de Nárnia. Eles descobrem um charmoso e pacífico reino condenado a u inverno eterno pela maligna feiticeira branca. Com a ajuda do poderoso leão Aslan e as crianças, Nárnia entra em uma batalha para se libertar para sempre desse poder glacial.

A magia continua no segundo filme de As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian. As crianças, desta vez, juntam-se ao magnífico Aslan e a um novo herói, o Príncipe Caspian, em uma jornada marcante dos narnianos para restaurara paz e a glória na sua terra encantada.

♥♥♥

O Leão, A Feiticeira e o Guarda Roupa:

Tão lindo e tão emocionante. Eu comecei a ler o livro, eu até comentei no post do projeto 365 dias, e como disse estou intercalando uma crônica com outro livro. E para variar, assisti o filme antes de ler a crônica, e isso fez com que eu ficasse com ainda mais vontade de ler a crônica. E por não ter lido a crônica não posso dizer se é fiel ou não.

Mas pelo comecinho da crônica que eu li, parece ser bem fiel.

No filme os quatro irmãos vão morar em uma casa distante da cidade , pois o mudo estar em guerra, e onde mora um senhor misterioso. Quando eles decidem brincar de pique esconde, Lúcia, entra em um guarda roupa e descobre um novo mundo, e faz um novo amigo, ao sair seus irmãos não acreditam, mas depois de aprontarem, os quatro entram no guarda roupa e começa uma aventura linda.

A personagem que eu mais gosto é Lúcia, Suzanna e Edmundo eu não gosto muito, e Pedro, bem ainda não tenho muito que falar. Emociono-me muito com Aslan.

Nunca tinha assistido inteiro (eu sou mestre em fazer isso assisti pelas metades) e me apaixonei, por isso que é bom a gente assiti tudo antes de dá uma opnião.

O Prícipe Caspian:

Ainda mais emocionante, e também surpreendente. Começa um ano depois de onde o primeiro filme terminou, isso no “mundo real” em Nárnia se passaram algumas centenas de anos. Lúcia, Suzanna, Edmundo e Pedro, um pouco mais velhos, voltam a Nárnia após um chamado. Os narnianos novamente precisam da ajuda de seus reis. E está tudo diferente quando eles retornam.

Também so tinha assistido alguns pedaços desse filme, mas não tinha visto nenhum pedaço do final, e isso foi muito bom, pois eu me surpreendi! Esse filme, é muito, muito bom mesmo, ambos os filmes ganham cinco estrelinhas, mas esse ganharia mais se pudesse.

Agora estou ainda mais ansiosa pelo livro, e pelo terceiro filme que assistirei o mais rápido possível!

Beijos!

 

Deixe um comentário

