365Days: #22 a #28

#22 – 13/08/2012

Meu sofá chegou! E assisti seriados no sofá é muito mais confortável!

#23 – 14/08/2012

E vai ter dias que não tenho nada a escrever… brinco fofo de coração!

#24 – 15/08/2012

Estou apaixonada pela minha cozinha!

#25 – 16/08/2012

Assisti 10 Coisas que odeio em você, esperava mais, não vai ter resenha, ganhou três estrelinhas.

#26 – 17/08/2012

Organizando meu ITunes, e eu sou chata na organização de músicas :/

#27 – 18/08/2012

Achei um lugar ótimo para meus DVDs! Estava incomodada com eles apertadinhos no rack.

#28 – 19/08/2012

Essa foto não foi de ontem, tem uns dias, e como ontem foi domingo e não teve nada de interessante, e eu achei essa foto, e tinha muito temo que não tinha comido Ferrero Rocher, é um dos meus chocolates favoritos!

P.s. Para não ficar chato, ficar falando só das coisas que acontece em minha vida, durante os dias vou postar fotos, mas sem legendas, fotos do fia lógico, mas que não seja falando do que eu fiz.

Beijos.

Deixe um comentário

