365 Days: #15 a #21

Tô gostado de mim rsrs, postando certinho. se bem que as comprinhas de julho até agora, vou tirar fotos mesmo, tô sem tempo e desanimada para um vídeo.

#15 – 06/08/2012

Segunda, dia super normal, nada de interessante. E meu sofá não chegou 😦

#16 – 07/08/2012

Dia super estranho, acordei bem, fui trabalhar, fiquei feliz que meu batom Ruby Woo chegou… E a noite bateu uma tristeza do nada. Não gostei dessa tristeza.

#17 – 08/08/2012

Estou tão enrolada com minhas leituras, não gosto disso.

#18 – 09/08/2012

 

A cortina da minha cozinha ficou pronta. E linda, a minha casa tá ficando do jeito que eu quero 🙂

#19 – 10/08/2012

 

Não pode faltar foto de comida rsrs. Comi mingau de milho, tinha tanto tempo que não comia, e estava uma delicia!!!

#20 – 11/08/2012

 

Fim de tarde lindo sábado 🙂

#21 – 12/08/2012

 

Ontem, domingo, tive vontade de ficar na cama o dia todo, mas teve almoço gostos na casa da minha sogra, minha cunhada veio passar o final de semana e eu não podia perder 🙂

Beijos

Deixe um comentário

