Projeto 365 Days: #1 a #7

A internet tá colaborando, dei uma pausa na série que estou assistindo, e vim aqui trazer uma novidade para o blog, só para o blog, pois acho que em algum momento fica conhecendo ou ouve falar. eu conheço desde 2010, sempre tive vontade de fazer, mas a câmera não colaborava, e a preguiça era grande demais, porque vai ter momentos que vou tirar com o celular mesmo.

Bem o projeto é postar uma foto por dia durante os 365 dias do ano. Resolvi que postaria aqui primeiro e depois no flickr, por que lá já tem o 52 Weeks, e por que eu vou deixar para fazer um post semanal, no domingo. Por que tem dias corridos e eu acabaria esquecendo. E estou começando esse projeto assim no final do mês, mas é por que estou mudando de casa, e é sempre bom mostrar coisas interessantes e vocês vão ver minha vida,nem é tão interessante assim! E vamos começar!!!

23/07/2012 #1

Minha câmera chegou, eu estava na loja que eu trabalho, sair fotografando tudo, essa foi a primeira foto que tirei com ela, por isso ela representa o primeiro dia! Ahhh dei alguns pulinho, ainda bem que não chegou nenhum cliente na hora rsrs!

2# – 24/07/2012

Bateu fominha na hora que estava na loja, e tem uma padaria ao lado,fui lá e vi essas delicias, tinha que comer, mas antes treinar um pouco de fotografia né?… E na verdade tinha uma imagem que representaria melhor esse dia, mas essa é especial e vai ganhar um post só dela(s).

#3 – 25/07/2012

A internet estava uma m@#$@, então resolvi passar os diálogos de One Tree Hill que estava no bloco de anotações e passar para o caderninho de citações de série de TV que tenho… e ouvindo música, Bruno Mars nesse dia.

#4 – 26/07/2012

Uma amiga minha estar pegando emprestado a série Sexy and the city… e ela devolveu… e deu vontade de assisti de novo, estou intercalando com as que eu já estava assistindo. Amoooo essa série!!!

#5 – 27/07/2012

Café da manha, cappuccino, bolachinhas, e ler. Amo fazer isso! Por mais que minha avó fala que faz mal ler e comer ao mesmo tempo rsrs. Estou lendo As Cronicas de Nárnia, até que fim comprei esse livro em 2010, porém vou intercalar uma crônica e um outro livro, para não cansar, e como eu disse em um post anterior, estou meio sem concentração, então quase não estou lendo.

#6 – 28/07/2012

Esposo saiu com os amigos, Arthur dormiu… então fui beber um vinho barato e petiscar, enquanto assistia as minhas amada séries de TV. Amooooooo comer queijo e azeitona, e beber vinho de vez em quando, não aguento beber muito mais rsrs.

#7 – 29/07/2012

E agora a noite enquanto preparava os posts, e assistia One Tree Hill, eu estavo comendo o melhor sorvete de flocos do mundo, da Kibon e não estou ganhando nada para elogiar viu, esse sorvete é amor antigo!!!

♥♥♥

Ufa! É cansativo lembrar de tudo que fiz, ainda bem que fui separando as fotos nos dias mesmo, agora vou fazer rascunho das legendas da foto também rsrs. E com o tempo vou pegando a pratica!

Beijos.

Deixe um comentário

