Happy, happy… Happy!!!

Eu sei, ainda não chegou o final do mês para mostrar as comprinhas, se bem que esta pertinho né? Mas essa é bem especial, por que eu ansiava por comprá-la há muito tempo, tipo desde 2010 na época que colecionava bonecas e tinha o Flickr, a minha câmera velha é bem velha mesmo, comprei em janeiro de 2007, e com ela tirei muitas fotos, carnaval, amores, família, amigos, festa, nascimento do meu filho, muitas  e muitas fotos, e já estava passando da hora de trocá-la. A que comprei não é nenhuma Nikon, mas é a que pude comprar, e bem melhor do que a minha Mitsuca idosa rsrs. Já tirei alguns fotinhas, só para testar, hoje não vou editar nenhuma.

Na loja, testando!

Post rapinho só para mostrar a minha felicidade, e que tenho que ficar estudando minha câmera para melhorar. e olha ai uma parte da minha estante, vou mostrar ela detalhada depois, e nos últimos dias não tô conseguindo ler, tô sem concentração 😦

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s