Look: Metamorfose Ambulante

Esse look, não é de hoje, foi de semana passada. Acho bem difícil postar o look do dia, porque eu nunca me arrumo só para tirar as fotos, eu me arrumo normalmente para ir trabalhar e nos dias em que trabalho o cansaço bate, tem a correria, então sempre fica para dia que eu tenho mais tempo. E semana passada como disse no post anterior, foi correria, mas não podia deixar de postar essa roupa que usei, especialmente por causa do cardigã, lindo, maravilho e perfeito de corações. Queria a muito tempo, e nunca encontrava por aqui, e quando comecei a trabalhar na loja e a dono foi fazer pedido e fui ver o catálogo eu o vi e foi amor a primeira vista. não quero que faça mais calor só para eu poder usar todos os dias hehehe. Bem a câmera como sempre não colaborou, mas isso está com os dias contados, minha câmera nova está quase chegando \o/

E a musica de hoje tem tudo haver comigo, depois vou fazer um post sobre.

Cardigã: Hering           Regata: comprada há muitooo tempo           Saia: C&A          Sapatilha: Comprada aqui onde moro

Bolsa: Marisa

Acessórios: comprados em lojinhas da cidade onde moro (só o brinco que não, e nem lembro mais onde foi)

Beijos

Deixe um comentário

