Inspirações: Looks

Agora que comecei a postar os looks, eu voltei a entrar em blogs ou no lookbook.nu para procurar referencias. E tem duas blogueiras em especial que me inspira bastante, escolhi os que mais gostei para postar aqui.

Melina Souza

A Series of Serendipity

Os looks dela sempre são bem quentinhos, e eu simplesmente amo inverno e as roupas que são usadas nessa estação. e o jeitinho meigo e fofo dela sempre me conquista. Pena que eu moro na Bahia e aqui a maior parte do ano é quente, queria que fosse inverno o ano inteiro.

Bruna Vieira

Depois dos Quinze

A Bruna monta looks bem usáveis e lindos, e isso que gosto nela, e a boina de trico vermelha que ela tem é um sonho, quero uma!!! Ah ela é uma fofa, mesmo eu que já sou depois dos vinte sempre dou uma passadinha no blog dela!

E agora alguns looks aleatórios do lookbook.nu:

Anna K. Valentine H. Naya A. Layla A.

E gostaram dos looks?

Semana passada o blog ficou bem abandonado né? Mas na loja foi correria a semana toda, e esse final de semana tive visitas em casa, então não deu tempo, e o tempo que tive fui descansar. Mas hoje é feriado na minha cidade, e posso postar e agendar alguns posts. É isso e aceito sugestões para looks também.

Beijos

Deixe um comentário

