Livro que li: A Mediadora, Assombrado – Meg Cabot

Sobre o livro: Suzannah passou o último verão no Peeble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suze era babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonito aparece em sua vida as coisas não podem simplesmente dar certo.

Assim como Suzannah, os irmãos Slater são mediadores – eles têm o dom de se comunicar com os mortos. A única diferença é que o pequeno Jack ainda não sabe lidar com isso, enquanto Paul sabe até demais e acabou se revelando um garoto cruel.

Mas todo esse pesadelo acabou junto com as férias de verão. Ou era o que Suzannah pensava. Pareceque tudo que ela mais teia agora pode se tornar realidade.

Paul está de volta a Carmel. Ele é o novo – e já popular – aluno da academia da Missão Junipero Serra. Embora o Padre Dominic acredite que o interesse do rapaz é puramente acadêmico, ela não pode dar a Paul este voto de confiança.

E não está enganada. Paul não deixará Suzannah em paz até convencê-la a se encontrar com ele. Em troca ele poderia esclarecer muito sobre ser um mediador. Como saber mais sobre o dom é uma grande tentação para Suzannah, e mais uma vez ela se verá em apuros.

Mas agora não poderá contar com a ajuda de Jesse,o fantasma que vive em seu quarto e por quem ela é apaixonada – e parece ser correspondida. Certo, eles já são quase namorados: e se Jesse saber que Paul está incomodando, é capaz de cometer uma loucura. Afinal, Paul tentou exorcizá-lo e quase matou Suze no último verão.

Que mistérios Paul Slater esconde? Será que vale a pena se arriscar tanto para descobri-los? Assombrado é o quinto volume da série a Mediadora. Um romance sobrenatural repleto de mistério, paixão e aventura.

Editora: Galera record

Nº de Páginas: 239

Eu tenho que prometer a mim mesma que não é para eu ler nenhum livro enquanto estiver doente, todo livro que leio estando gripada, com febre, com dengue, ou qualquer doença faz com que interfira de um jeito ruim na minha opinião sobre o livro, esse maio estava relendo Sussurro(tem resenha AQUI) e estava com dengue e acabei não gostando do livro, e na primeira vez que li amei, e fui repensar depois que sarei, e sim eu amei o livro Sussurro. E com esse livro foi a mesma coisa, semana passada eu adoeci e comecei ler Assombrado, e demorei a semana toda pra terminar de ler o livro, gente um livro de 200 e poucas páginas em uma semana? É tempo demais!

E não gostei desse livro, não sei se foi por causa da gripe ( e dor de cabeça e a crise alérgica que ainda estou tendo), achei meio que enrolação, na verdade admito que muito do que aconteceu foi importante e tal, mas teve uma enrolação sim, obvio que não estragou a série, que por sinal me apaixonei mesmo, e fiquei muito ansiosa para ler o último, (que por sinal já li e a resenha sai amanha, pois a dor de cabeça não me largava e só vim fazer as resenhas hoje!) Ah sim, senti falta do Jack!!! E suspiros e mais suspiros pelo Jesse!!!

Beijos

Deixe um comentário

