Comprinhas dos Mês: JUNHO

Voltei a trabalhar e isso significa: Compras!!! E eu resolvi gravar um vídeo para mostrar as comprinhas do mês, por eu não comprar tanta coisa acho melhor mostrar só uma vez por mês mesmo. Gravei o vídeo ontem, e na hora tinha carro com som ligado ao lado da minha casa, então durante o vídeo vocês vão escutar algumas músicas, e eu não poderia deixar para depois, se não ficaria muito atrasado este post e o limite vai ser o 5º dia útil do mês seguinte rsrs. com o tempo vou perdendo a vergonha, e não vou ficar  parecendo tão tapada rsrsrs. E sem mais blá blá blá, vamos ao vídeo, e no final do post, tem as fotos.

E aí, gostaram?

Beijos.

Deixe um comentário

