Livro que li: A Mediadora, A Hora Mais Sombria – Meg Cabot

Sobre o livro: Suzannah está perdidamente apaixonada por Jesse – o fantasma “muito gato” que vive assombrando seu quarto. Para se distrair, tudo que ela quer é passar as férias de verão pegando sol, decansar, e quem sabe arrumar um encontro com um garoto de carne e osso. Mas isso não será possível. Não na sua nova família.

Os filhos do padrasto estudam ou trabalham durante o verão. E, sonhando com um par de Manolo Blanik, ela resolve trabalhar como babá no Peeble Beach Hotel and Golf Resort.

Só que tomar conta dos filhos dos ricaços não será o único desafio de Suzannah: ela vai conhecer um pequeno mediador – um menino que como ela, tem o dom de falar com os mortos. Só que ele ainda não sabe disso, e Suzannah se orientará como sua orientadora.

Mas seu maior problema surge quando seu padrasto resolve cavar um buraco no quintal para instalar uma piscina.

Durante as escavações são encontradas as cartas de Maria de Silva, jovem de uma família nobre que vivia na cidade há cerca de 150 anos. Não por acaso, ela era noiva de Jesse… e, como não quer seus segredos revelados, decide fazer uma visitinha nada amigável a Suzannah, exigindo que a obra seja interrompida.

Nossa mediadora, que também não está nada animada com a escavação, começa a pensar no que o fantasma tem tanto medo de encontrar. A possibilidade de ser o corpo de Jesse não está totalmente descartada. E se for isso mesmo?  E se, ao solucionarem o homicídio, o rapaz conseguir, enfim, passar para o outro lado e ir embora de seu quarto para sempre? Como ela vai aguentar de saudades?

Suzannah nunca imaginou encontrar tantos perigos ao lidar com fantasmas. E também não seria capaz de adivinhar onde uma mediadora iria por amor! Com uma trama romântica cheia de mistérios e aventura, A Hora Mais Sombria é o quarto volume de A Mediadora.

Editora: Galera Record

Nº de Páginas: 271

Gritei muito nesse livro, não de medo, mas de emoção, goste muito desse livro, Suzannah está de férias, mas as férias na Califórnia não é bem do jeito que ela imaginava, ao invés de está na praia curtindo ela teve de arrumar um emprego, ela não queria, mas todos os amigos ela também iriam trabalhar. E ela vai ser babá, e ela vai descobrir mais um mediador.E não só isso, ela vai descobrir muito mais, pois seu padrasto está cavando um buraco no fundo da casa para construir uma piscina, e é nesse buraco que ela vai descobrir muito mais, muitas perguntas que ela tinha sobre o que aconteceu com Jesse vão ser respondidas. E foi por isso que pirei nesse livro! E se eu falar mais eu vou soltar mais spoiler. Então vou ali começar a ler o quinto livro da série.

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s