Livro que li: A Mediadora, Reunião – Meg Cabot

Sobre o Livro: É primavera e tudo que Suzannah deseja é aproveitar o tempo com sua melhor amiga, Gina, que veio de Nova York para visita-la. Mas a vida de uma mediadora não pode ser tão tranquila assim, Suznnah tem o dom de ver e falar com os mortos e o dever de ajuda-los a resolver pendências neste mundo para que descansem em paz.

Em um dia quente, elas estão comprando refrigerante quando Suzannah percebe quatro jovens vestidos de roupa de gala. Ninguém mais pode vê-los: são fantasmas. Os adolescentes – conhecidos com os “Anjos da RLS”, a escola Robert Louis Stevenson – morreram em um acidente de carro, na volta de uma festa de formatura.

Logo Suzannah percebe que o apelido “anjos” não poderia ser menos apropriado. Uma série de acontecimentos sinistros coloca em risco a vida de Michael Meducci, um nerd de sua turma envolvido no acidente. Para protegê-lo, Suzannah precisa se aproximar e fingir está apaixonada… Justo ela, que só tem olhos para Jesse, o fantasma bonitão que mora no seu quarto. Os quatro fantasmas e Michael darão muito trabalho à mediadora. Até que Suzannah consiga resolver mais esse caso e fazer com que os “anjos” sigam seu caminho, ninguém estará em segurança, nem mesmo ela, seus irmão e Gina. Uma aventura arrepiante e romântica , Reunião é o terceiro livro da série A mediadora.

Editora: Galera Record

Nº de Páginas: 267

Vou dizer, eu me apaixonei pela escrita de Meg Cabot! É leve e divertida, e eu sei que já falei isso nas resenhas anteriores e prometo não falar nas próximas, mas é a verdade!

Nesse terceiro livro da série A Mediadora, Suze finalmente admite que está apaixonada por Jesse, mas ele é um fantasma. E sua amiga Gina vem de Nova York para passar férias com ela na Califórnia, mas como sempre aparecem os fantasmas, e dessa vez são quatro de uma vez só.

Gostei muito desse livro, pois a Suze o padre Dominic tem uma certa aproximação, que eu achei interessante, e por causa do Jesse, como essas escritoras conseguem criar personagens que conquistem nossos corações, né? E ele ainda tem muito mistério a contar, e até agora pouquíssimas coisas foram ditas sobre o passado dele, e nenhuma pela própria boca desse fantasma gostosão (risos).

Ahh amo a Suzannah! Amo essas personagens duronas que não pensam antes de agir e que quebram o pau (risos), e a ironia dose certa dela, é muito legal!

“Ele voltou com expressão acanhada.

– Achei que estava dormindo. Por isso resolvi voltar mais tarde.

– Cascata. Você viu que eu estava acordada, por isso ia voltar mais tarde quando estivesse certeza que eu estaria dormindo.”

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s