Filme que vi: O Diário de Bridget Jones

Sinopse: Quem nunca passou por isso? Ver o reveiloon se aproximar e fazer uma lista de “resoluções de ano novo”, geralmente abandonada antes do inicio de fevereiro. A situação é contada com muito bom humor no livro de Helen Fielding O Diário de Bridget Jones, transformado em filme pelas mãos da diretora Sharon Maguiri. O Diário de Bridget Jones mergulha no universo feminino contemporâneo com muito bom humor. É uma comédia de gargalhadas, mas também de sorrisos irônicos. O que nem poderia ser diferente, já que o texto é eminentemente britânico.

Meu queridinho! Ahhh eu amo esse filme! Ele é bem fiel ao livro, (que por sinal eu tenho, e espero resenhar em breve), e me identifico demais com a Bridget. Ok, nem tanto assim, eu ainda não tenho trinta anos e também não sou solteira, mas a personalidade, o jeito dela, de falar as coisas na hora errada, de não pensar antes de falar, o dilema com o peso. Sério acho que toda mulher tem um pouquinho de Bridget.

Impossível não ri nesse filme, e também de chorar com ela. E é aquele tipo de filme que me faz refletir sabe, e eu gosto muito disso. Ahh e não posso esquecer… tem Hugh Grant *-* (amoooooooo). É bom para assisti com as amigas, ou naqueles dias #ForeverAlone.

Bridget Jones: É de conhecimento universal que quando uma parte de sua vida começa a ir bem, outra cai espetaculosamente em pedaços.

Beijos

P.s. Preciso resenhar mais filmes, para treinar…

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s