Filme que vi: O Diário de Bridget Jones

Sinopse: Quem nunca passou por isso? Ver o reveiloon se aproximar e fazer uma lista de “resoluções de ano novo”, geralmente abandonada antes do inicio de fevereiro. A situação é contada com muito bom humor no livro de Helen Fielding O Diário de Bridget Jones, transformado em filme pelas mãos da diretora Sharon Maguiri. O Diário de Bridget Jones mergulha no universo feminino contemporâneo com muito bom humor. É uma comédia de gargalhadas, mas também de sorrisos irônicos. O que nem poderia ser diferente, já que o texto é eminentemente britânico.

Meu queridinho! Ahhh eu amo esse filme! Ele é bem fiel ao livro, (que por sinal eu tenho, e espero resenhar em breve), e me identifico demais com a Bridget. Ok, nem tanto assim, eu ainda não tenho trinta anos e também não sou solteira, mas a personalidade, o jeito dela, de falar as coisas na hora errada, de não pensar antes de falar, o dilema com o peso. Sério acho que toda mulher tem um pouquinho de Bridget.

Impossível não ri nesse filme, e também de chorar com ela. E é aquele tipo de filme que me faz refletir sabe, e eu gosto muito disso. Ahh e não posso esquecer… tem Hugh Grant *-* (amoooooooo). É bom para assisti com as amigas, ou naqueles dias #ForeverAlone.

Bridget Jones: É de conhecimento universal que quando uma parte de sua vida começa a ir bem, outra cai espetaculosamente em pedaços.

Beijos

P.s. Preciso resenhar mais filmes, para treinar…

Uma resposta

Deixe um comentário

