Livro que li: A Mediadora, O Arcano Nove – Meg Cabot

Sobre o Livro: Suzannah está adorando sua vida nova na ensolarada Califórnia. Uma festa atrás da outra, amigos e até um potencial namorado – nada menos que Tad Beaumont, o garoto mais bonito e rico da cidade. Mas, como toda adolescente, Suzannah enfrenta muitos problemas. Um em especial é só seu: os fantasmas não a deixam em paz. E ela tem até uma queda por um deles.

Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os morto, resolver as pendência deles na terra e ajudá-los a descansar no além. É o caso de Jesse, a assombração de plantão na casa onde Suzannah mora com a família.

Jesse é um fantasma jovem, bondoso e, acima de tudo, um gato. Mas é inatingível. não apenas por estar morto. Aparentemente ele não sente qualquer atração por Suzannah – ao contrário de Tad, que convida para seu primeiro programa a dois.

O fato de Tad não ser Jesse é compensado por ele ser de carne e osso. E Suzannah se entusiasma com as possibilidades do rapaz representará para sua vida amorosa. Até que o mundo dos mortos se manifesta e complica tudo outra vez. o fantasma de uma mulher assassinada não larga do pé de Suzannah, que não tem como ignorá-la. Pior ainda, tudo indica que a morte dela tem relação com um mistério no passado de Tad. Para Suzannah o que era uma chance de amor pode significar risco de vida.

Editora: Galera Record

Nº de Páginas: 269

Não resisti, e emendei o segundo livro, e provavelmente já vou emendar o terceiro, e assim ler a série toda um atras do outro, então as proximas semanas só vai dá Suzannah por aqui.

Igual o primeiro livro, esse prendeu a minha atenção, e me divertiu bastante, mas para mim esse teve mais suspense que o primeiro, incrível como um nome igual a pessoas diferentes pode causar tanta confusão, e foi essa confusão que fez com que Suzannah entrasse em mais uma enrrascada, ela procurava um Red, pois um fantasma de uma mulher queria que ele desse um recado a ele, só que ela vai atras do Red errado e descobre coisas que não deveria saber, e corre perigo por saber demais. E quando ela descobre quem é o  verdadeiro Red, bem ele praticamente está ao seu lado. Gosto muito da Sazannah, principalmente a maneira que ela lida com tudo que acontece a ela.

E não posso deixar de falar do Jesse, estou me apaixondando por ele também, e tem como não apaixonar? Ele é um fofo, e é lindo, e salva a vida da Suzannah. E se da bem com o gato, acho fofo homens que gosta de animais fofos, se bem que o gato nem é tão fofo assim, só com o Jesse… E a curiosidade de saber o que vai acontecer com ele é o que me faz não parar de ler até  terminar a série.

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s