Carta…

E você bem sabe como sou viciada em livros de romance né?
Mas tenho que admiti o nosso é bem melhor… Mas bem que…
Você me dá nos nervos, do mesmo jeito que o Rony faz com Hermione em Harry Potter (em todos os sete livros…).
Você (as vezes) faz com que eu seja um pouco possessiva em ter você ao meu lado a todo momento, igual a Bella e o Edward em Crepúsculo.
Você em todo o tempo, desde em que te conheci é o MEU sol, que sempre tira um sorriso dos meus lábios e que me esquenta nas horas mais frias de minha vida, igualzinho o Jocob faz com a Bella em Lua Nova.
Você é o cara mais sexy e fodão e desperta em mim um lado muito sensual, igual a ao Dimitri com a Rose em Academia de vampiros. (se bem que você não mata strigois, nem luta perfeitamente bem, mas só de trocar uma lâmpada e fazer uma estante linda pro meus livros, e recuperar toda a pasta de documentos que eu tinha deletado, já faz de você o meu cara fodão!)
Você é tão fofo quando toca violão e canta pra mim que derrete meu coração e faz eu me apaixonar ainda mais, igual o Leo faz com a Fani em Fazendo Meu Filme. (E prometo que vou aprender a cantar nossa música ((uma das ))direitinho Here Without You- 3Doors Down).
Você é um amigo e companheiro de todas as horas, e é uma das coisas que me segura aqui, um elo, e que me atenta e a sua ironia e brincadeiras, que me deixa muito nervosinha (mas vou dizer, eu amo, mas não abusa ok?), assim com Percy e Anabeth em Percy Jackson e os Olimpianos.
E são tantos casais lindos, de livros perfeitos, que se eu for ficar aqui escrevendo das nossas melhores partes, essa carta vai ficar enorme.
Feliz Dia dos Namorados
E simplesmente e o mais importante Te Amo. (Até as vezes quando te odeio, eu continuo te amando.)

Haila Cristina Martins

Deixe um comentário

