Livro que li: Amanhecer, Stephenie Meyer

Sobre o livro: Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia, como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen , e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para sercicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.

Assombroso e de tirar o fôlego, amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

Editora: Itríseca

Nº de Paginas: 567

Sabe quando um livro não te conquista por inteiro, então, aconteceu isso comigo lendo Amanhecer, algumas partes eu gostei, só que outras fiquei tipo: Hã???

Os três primeiros livros dessa série ficaram maravilhosos, perfeitos! Tudo aconteceu de um jeito completo, só algumas coisinhas me incomodaram (a possessividade entre Edward e Bella), mas nada que me fizesse não gostar dos livros, e perguntas que surgiram foram respondidas nos livros seguintes.

Mas esse livro foi o que menos gostei! Muita coisa me incomodou, tive (e tenho) muitas dúvidas. E o final, que para mim não foi um final, até hoje espero mais um livro de sequencia, sério, eu esperava muito mais do último livro. Não odiei tudo, e como sou Team Jocob assumida, a parte que mais gostei foi sem dúvida o livro 2 que é narrado pelo Jacob. E teve outras coisas que gostei, mas não gosto de dá detalhes, e se for para ler novamente, eu leio.

Ahhh, e do filme eu gostei bem mais! Resenha do filme AQUI!

Beijos

P.s. Deu para perceber que a imagem do livro não é aquela que a gente procura no Google imagens capa do livro amanhecer eu resolvi fazer um diferencial por aqui, vou tirar a foto do meu livro e postar, achei interessante e é bom que eu treino um pouco de fotografia! Espero que gostem!

  1. Particularmente eu fiquei bem decepcionada com o final, achei sem graça, e a segunda parte, achei muita enrolação… mas ok, o resto do livro faz valer a pena, e eu também gostei (pela 1 vez) bem mais do livro. Adoro seu blog, beijinhos (:

    • A segunda parte eu só gostei pq é narrado pelo jacob, e nem foi tanto pelo o que aconteceu, eu só gostei de ver realmente como funciona a matilha, mas o resto… ahhh decepção rsrs
      Bjinhos

Deixe um comentário

