Look: Assim como eu sou Imperfeita, amor…

E lá vai eu em mais um compromisso par o blog, resolvi que de vez em quando, prestem atenção DE VEZ EM QUANDO, vou tirar fotos de looks, e por que de vez em quando? Por vários fatores: 1. Aqui onde moro eu quase não saio (porque não tem pra onde ir) e por isso eu quase não me arrumo, ou quase não monto um look mais elaborado, e dá preguiça me arrumar toda só pra tirar foto 2. Minha câmera é uó, e já falei isso aqui umas 59883740 vezes 3. E sair aqui em Lajedão com um look mais elaborado, ou digamos diferente, é pedir para ser apedrejada em praça publica, tem pessoas aqui com a mente limitada .

Só que tem vários fatores que me fazem querer montar looks com frequência: 1. Tenho vários sapatos, e roupas e por não sair, eles ficam no armário, e eu sentir essa necessidade de usá-las pra alguma coisa, por que eu tô quase usando as roupas de sair para ir trabalhar 2. E por que quem tirou as fotos de hoje foi meu filho Arthur de 4 anos e quero muito que ele desenvolva o gosto por fotografia! 3. Ahhh por que tem dias que eu acordo com muita vontade de me arrumar (risos).

E meus looks vou colocar nome de músicas, pode ser que tenha haver com a roupa e talvez não, é só pra não ficar “Look: Camisa tal e short tal”. E por favor não reparem na qualidade das fotos…

Sweter Hering – Short Hering – Meia Trifil – Melissa Troupe – Bolsa (sem marca, comprada em lojinha daqui)

Beijos

Deixe um comentário

