Giz de cera… e mais blá blá blá!

Há alguns meses atrás estava procurando uns desenhos para eu desenhar, e encontrei uns lindos com giz de cera me apaixonei, e comprei o giz de cera. E eu ando muito inspirada para fotografia (apesar da minha câmera, que já chega de reclamar dela aqui) , tirei foto dos meus giz de ceras, e são muito fotografáveis. e resolvipostar as fotos aqui. Gostei tanto…

E não resisti e tirei fotos dos meus lápis de cor e da minha paixão canetas Stabilo.

E sobre livro, gente eu tô em uma ressaca literária tão grande, na verdade é a ansiedade para ler o livro Fazendo meu filme 4, e tipo eu começo a ler e só lembro do livro, e com isso atrapalha a minha leitura, eu tenho uma resenha pronta e vou postar essa semana ainda, mas acho que vai ser só essa mesmo até o livro chegar e eu devorá-lo e fazer uma resenha maravilhosa! E sim eu já comprei e agora tô aqui morrendo de ansiedade pra chegar logo.

E tá um friozinho tão bom pra ler! 😉

Beijos.

Deixe um comentário

