Livro que li: Saga Crepúsculo – Eclipse

Sobre o livro: Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse – o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer

Sobre a autora: Stephenie Meyer formou-se em literatura inglesa na Brigham Young University. Sua estréia com Crepúsculo lhe rendeu, além do topo das listas de mais vendidos, a indicação de “Autora mais promissora de 2005” dos EUA. Meyer ganhou status de celebridade e trabalha agora na divulgação de The Host, novo romance que também será lançado no Brasil pela Intrínseca. Stephenie mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona.

Bella tem que tomar várias decisões, e essas decisões não são fácies, as consequências são sérias. E o pior ela está sendo perseguida por uma vampira maligna e sedenta pelo seu sangue.Além disso, ela tem que escolher entre o seu amor e seu melhor amio, o que torna a situação ainda mais difícil.

Esse é o livro da sérei que sou mais apegada, é tão bom vivenciar todas as incertezas e certezas da Bella, é bom ver que ela pode “ver” todas as opções que ela tinha e que seguio o que seu coração pedia. Esse livro é importante, pois mostra um pouco do passado da Rose e do Jasper, e eu simplesmente amooo flashbacks!

A alcateia é maravilhosa, não é só o Edward que ficou fascinado, em também fiquei, todos os segredos e conflitos…

Ah, sobre o Edward, às vezes me dava uma raivinha dele, por ele aceitar tudo quea Bella faz, mas também entendo o lado dele, ele à ama, para ele o importante é que ela seja feliz, não importa com quem, o que acaba sendo muito generoso da parte dele.

Lembro queda primeira vez que li esse livro quando acabou eu fiquei muito ansiosa para ler o próximo e último, esse sem dúvida é o meu livro preferido da série toda, e com isso acabei lendo Amanhecer em E-book, e olha que não gosto de ler no computador, mas depois acabei comprando o livro… lógico!

Beijos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s