Livro que li: Lua nova, Stephenie Meyer

Sobre o Livro: Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas está apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que khes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando…

Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela sequência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua Nova, Setephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. apaixonante e cheias de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

O livro já começa com um pesadelo da Bella, é aniversário dela e ela não gosta nada disso, de envelhecer, de ficar a cada dia mais velha que Edward, e em uma festa feita pela família dele tudo dá errado, e Edward escolhe ir embora. Esse é o meu livro favorito de toda a série, é aparte da história mais decisiva, se Edward não voltar ela vai ter uma vida o mais normal possível, mesmo com o vazio que sempre vai ficar em seu peito, e se ele voltar ela vai ter a vida que ela escolheu, ao lado da família que ela escolheu. E nessas duas opções está envolvida muitas outras coisas, mesmo sendo team Jocob, eu gostei do final desse livro, ele não sofreu imprinting com Bella e se ele estivesse com ela e o imprinting acontecesse com outra pessoa? Não seria um final feliz para a Bella, tudo que aconteceu tinha de acontecer, e é por isso, pelas reviravoltas, que eu amo esse livro. O final é muito decisivo.

Em Crepúsculo é uma introdução ao mundo dos vampiros e nesse a história começa a ficar ainda melhor, surgiu novos personagens, e novos acontecimentos que completam esse mundo maravilhoso que a Stephenie criou. Como já disse, sou team Jocob, amo os lobos, mas óbvio que tenho meus vampiros preferidos… a Alice por exemplo.

Li esse livro mais de quatro vezes, e tenho até vergonha de dizer isso porque enrolei muito para fazer a resenha dessa série. Mas de pouquinho em pouquinho vou escrevendo resenhas de todos meus livros.

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s