Lançamento do Livro Fazendo Meu Filme 4… @paulapimenta

Tá chegando!!! Estou muito ansiosa para ter esse livro em minhas mãos e ler, e cheirar (porque sim, eu sou viciada em livros e tenho que cheirar os novos, amo o cheiro de livro novo!) Eu tenho e já li os primeiros livros da série, Fazendo Meu Filme 1, Fazendo Meu Filme 2 e Fazendo Meu Filme 3. E este é o último livro da série 😦 podia ter mais uns 5 que eu não iria reclamar. A Paula Pimenta também escreve outra série maravilhosa a Minha Vida de Fora de Série. Todos os livros da série FMF são citadas muitas músicas maravilhosas, baixei todas, e filmes muito bons e sempre procuro assisti os que tem nos livros, cada começo de capítulo tem citações dos filmes muito lindas e fofas.

O Teaser do livro:

Agora vamos falar do lançamento, agora dia 28 vai ter uma festa fechada, para o pessoal de Belo Horizonte que comprou o livro e ganhou o convite (ahh queria ter $$$ para ir!!!) com show da banda No Voice que tem algumas músicas citadas nos livros, e indico outras músicas deles, dá para ouvir AQUI no site da banda.

Terá o lançamento em outras cidades, nenhuma perto da que eu moro! ( Tão ruim morar no interior viu!:( ), mas já pedi uma amigo para comprar para mim em Salvador se ele puder, espero que ele consiga viu, quero ter meu livro autografado!!!

Quem quiser ler os dois primeiros capítulos pode ler AQUI, eu não resisti e li e fiquei mais ansiosa. E que for nos lançamentos também vão ganhar de brinde o esmalte da Fani, lindo! eu vou ganhar porque eu mandei o vídeo para ter o depoimento na contra capa, meu depoimento não foi escolhido, mas pulei de alegria ao saber que todos que participaram vão ganhar o esmalte e bottons do livro. E vou postar aqui quando chegar, o vídeo não por que eu morro de vergonha!

Imagens que a Paula postou no twitter:

Acho que vou reler os livros anteriores…

Beijos.

Deixe um comentário

