Livro que li: Tormenta, Lauren Kate

Inferno na terra.

É que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.

Demorou uma eternidade, até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias – anjos caídos como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.

Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.

Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras e sobre como utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre a respeito de todas aquelas Luces anteriores a ela, mas suspeita de que Daniel está escondendo um segredo – um segredo mortal.

E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa – em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Está é a sequência de FALLEN, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Ema história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense – em FALLEN o amor nunca morre.

Antes de começar a ler aviso essa resenha contém Spoiler!!!

Esse livro demorei de ler um pouco mais que o normal, primeiro comecei  a ler e me sentir perdida tive que ler Fallen novamente, pois já tinha um ano que li e esqueci um pouco da história, depois que terminei Fallen comecei novamente Tormenta e com isso vem o segundo motivo da demora, a história não estava me prendendo, mas quando a Luce começa a ficar mais reflexiva sobre o passado dela e sobre o que aconteceu entre ela e Daniel, e o que ele sempre esconde o livro começa a ficar mais interessante.

No primeiro livro fico com uma raivinha da Luce, pois ela toma umas atitudes que ta na cara que vai dar em merda nada que presta, mas sempre gostei por ela ser muito reflexiva, e nesse livro gostei ainda mais dela porque ela começa a ter atitude apesar de que Daniel a prende muito e esconde dela tudo o que esta acontecendo, o que acaba sendo o erro dele, pois se ele fosse sincero ela não faria o que fez no final do livro.

Estou gostando muito dessa série, e ainda mais da Luce e olha que é muito difícil eu gostar da personagem principal, fiquei com muita raiva do Daniel, caramba a Luce tem que escolher o que quer da vida e não você! Rsrs

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s