Minha casa: Escrivaninha

Que na verdade é uma mesinha de escola bem antiga! Mas que eu fiz umas colagens para ficar mais a minha cara, e ficou tão linda! A mesinha antes estava na cozinha com temperos. Esses dias eu estava na sala com o notebook no colo e percebi que eu tenho ele há cinco meses e ele tem cara de velho como se ele já tivesse há um ano, e o porquê? Porque ele vivia de lá pra cá, eu e meu esposo usava na sala, na cozinha, no quarto, na sala, na cozinha, no quarto… Não parava queto! E dei um basta! Vai ficar em um lugar só!

Coloquei os temperos na mesa da cozinha mesmo, arranjei um cantinho para a mesinha, peguei umas revistas antigas da Capricho que tem ilustrações maravilhosas e que ficam lindas em colagens…

Revistas Capricho

Ficou assim, as ilustrações são lindas! e na lateral passei um Deco-tape fofo!

E ficou assim!

Colei algumas fotos que gosto na parede pra enfeitar, quero colar mais coisas que me inspiram, mas isso vai demorar. Admito que não fica assim arrumadinha todo o tempo, mas tento deixar o mais organizada possível. Tudo que está na mesinha é porque eu uso muito, no sentido horário: Caixinha com canetas, lápis, carimbos, clips, borracha, essas coisinhas de escrita. Na caixinha do perfume da Capricho fica meus lápis de cor. Na caixinha da My Melody fica meus giz de cera (amo pintar!!!). Atrás do notebook fica as caixinhas de som. O notebook (óbvio!). Calculadora. Meus cadernos que mais uso, de baixo para cima caderno de frases de livros e séries de TV, caderno de frases de filmes, meu “diário”. Livro que estou lendo essa semana, está ai de ousado rsrs.

Como deu para perceber amo coisas de papelaria, coisinhas fofas. E até hoje eu amo a Capricho!

Beijos.

Uma resposta

Deixe um comentário

