My Books ♥♥♥

Esses dias estava eu aqui sem fazer (na verdade eu acho que tinha o que fazer, mas não estava com vontade) e resolvi tirar fotos dos meu livros. Minha câmera não é muito boa, e ela já está idosa 5 anos de uso, abrir a janela do quarto e até que gostei do resultado! E agora não estou com tempo de fazer um post elaborado, mas estou com vontade de postar, então vou postar fotos rsrs

Em breve o quarto livro vai esta juntinho ai!

~

 

Os primeiros livros que comprei, na revista da Avon ainda rsrs (Ahhh os azuis viu!)

Tenho mais livros que esses (orgulho em dizer isso!) alguns estãoemprestados, e vou parar de emprestar, por mais que eu ame incentivar a leitura eu traumatizei, pois emprestei alguns e não me devolveram, e eu amo meus livros como filhotes meus rsrs… E quero muito mais, AMO LER!!!

Beijo!

 

Deixe um comentário

