[Meme] 90 coisas sobre Haila!

Nome completo: Haila Cristina Martins Oliveira dos Santos. Enorme!!! Eu sei rsrs Por isso só uso os três primeiro na maioria das vezes ,só uso todo quando é necessário.

 

Data de nascimento: 29/10/1990 Dia do Livro \o/ por isso que amo ler rs

 

Qual foi sua…
1. última bebida: Coca- cola 😉
2. última ligação: Meu esposo!
3. última mensagem de texto: Nenhuma hoje 😦
4. última música que ouviu: Happily ever after – He is we
Você já…
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim. Não na mesmo hora rs safadêenha
7. foi traído? Sim 😥
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim!
9. perdeu alguém especial? Sim, de várias maneiras 😦
1O. ficou deprimido? Sim… tantas vezes
11. bebeu muito até passar mal? Sim, pra nunca mais fazer o mesmo, pois não lembro de nada que eu fiz!
Liste os seus três filmes favoritos:
Difícil demais!!! Amo muitosss!Mas…
12- Dirty Dancing, acho que meu amor por filmes começou com ele, a primeira vez que assisti foi em um video cassete e na época achei muito moderno e queria tanto ter um, pra assisti muitos filmes!!! E quando eu lembro do dia fico feliz, porque assisti em Vitória- ES e minha mãe tapava meus olhos na cenas fortes para manter minha inocência intacta!
13- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, como não posso escolher todos escolho esse que é o que mais me emociona!!!
14- Pequena Miss Sunshine, toda vez que assisto esse filme meu animo muda, faz com que eu não desista dos meu sonhos!
Desde o ano passado, você…
15. Fez algum amigo novo: Sim.
16. Se apaixonou: Sim, me apaixono sempre!
17. Riu até chorar: Sim! E foi muito engraçado! eu não sabia se ria ou se chorava, meu esposo sabe bem como foi rsrs
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não 😦
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Na verdade, descobrir os que não são.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Vale meu esposo? Se sim, beijei muito ele!
Geral: 
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Ihh um tantão, não gosto de adcionar que eu não conheço.
24. Você tem algum animal de estimação? Não, mas estou querendo muito um gatinho e um cachorro!
25. Você mudaria seu nome? Não.Gosto muito do meu primeiro nome. Se pudesse diminuiria o tamanho do nome completo rsrs
26. O que você fez em seu último aniversário? Almoço com a família do meu esposo e meu filho!
27. Que horas acordou hoje? 9h19min
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? jogando The sims e estudando… ou melhor tentando estudar rs
29 Está assistindo algo no momento? Friends ♥
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Terminar a reforma da MINHA casa!!! \o/
30. A última vez que você viu a sua mãe: Em janeiro… ela mora longe, mas nos falamos quase todos os dias!
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Gostaria de ser menos estressada
32. O que você está ouvindo agora? Dona Cila – Maria Gadú
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Ihhh tanta coisa 🙂
35. Página mais visitada na internet: E-mail, Google, Facebook , meu blog e outros blogs.
37. Apelido: Algumas amigas me chamam de Mafalda por causa da Mafalda da tirinha 🙂
38. Signo do zodíaco: Escorpião
40. 1º grau: Ihh tem tanto tempo!
41. Colegial: Momentos inesquecíveis!!!
42.Faculdade: Ainda não comecei a minha, espero que seja esse ano ainda!
43. Cor do cabelo: Castanho escuro, mas pinto de preto.
44. Comprido ou curto: Curto, nos ombros.
45. De onde vc é: Lajedão- BA
46. Altura: 1,62m
47. Você tem uma queda por alguém? Sim.
48. O que você mais gosta em você? Meu amor pelos livros!
49. Tem piercings? Não, mas tive no umbigo dos 14 aos 17 anos. E tenho vontade de colocar um bem discreto no nariz.
50. Tatuagens? Sim, 4! Pezinho do meu filho (aquele carimbo do hospital), andorinhas no ombro, e estrelas nos pulsos.
51. Sabe dirigir? Ainda não!
Primeiras vezes: 
52. Primeira cirurgia: O parto cesárea do mu filho em 17/02/2008
53. O que comprou com seu primeiro salário? Agora estou desempregada, mas o salário do meu emprego anterior eu paguei algumas contas e fui viajar com meu esposo.
54. Primeira melhor amiga (o): Alana, 1ª série
55. Primeiro amor: Eduardo no pré!
56. Primeira viagem com amigos: Nunca viajei só com amigos 😦
Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: De vez enquando a novela Amor eterno amor… e alguns filmes.
58: Último filme que você viu: Tudo que uma garota quer, fofo!!!
59. O que você tem comido: Pão, feijão, arroz essas comidas simples mesmo!
6O. O que você tem bebido: Água e café!
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Acho que vou jogar Th e Sims, se o sono aperta vou dormir!
62. O que você tem ouvido (música): Quase não estou ouvindo nada, de vez enquando uma música que tem algum blog ou que algém compartilha no Facebook.
63. O que você espera para amanhã?  Estudar muitooooooooo
Seu futuro: 
64. Quer ter filhos? Sim de preferencia uma menina, mais o que for eu vou amar muitooo!
65. Quer se casar? Depois de ter separado do meu primeiro marido, eu prefiro só juntar as escovas mesmo, igual agora tá bom demais assim, não preciso oficializar não.
66. Carreira: Não sei… tenho algumas escolhas para fazer esse ano 😉
O que é melhor: 
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais baixos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? Os dois
72. Braços sarados ou pernas saradas? Nos homens os dois! E nas mulheres pernas saradas!
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério, mas que seja divertido!!!
75. Extroversão ou timidez? Um pouco dos de cada um!
Você já… 
76. Beijou um estranho? Sim… no carnaval rsrs
77. Fumou? Sim e de vez enquanto fumo, só de vez enquanto mesmo!
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não!!!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim -.-
82. Chorou quando alguém morreu? Sim
Você acredita em…
83. Você mesmo (a)? Sim!!! Se eu não acreditar em mim mesma quem vai?!
84. Milagres? Sim, os bem sigelos, que Deus age sozinho e não pelas “mãos” de outras pessoas.
85. Amor a primeira vista? Não
86. Paraíso? Não sei…
87. Papai noel? Não, mas seria tão bom se existisse 😉
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Acho que sim! Mas como pessoas que aparecem nas nossas vidas e tem um cuidado com a gente como se fosse anjos!
Na verdade 89 coisas, não tem o item 90! Eu vi esse meme no blog Two Bee. E tem alguns memes que eu não resisto e acabo fazendo!
Beijos.
Deixe um comentário

