Wish List: Fuforices de papelaria

Andando por alguns blogs, descobri esse vendedor no ebay. E foi amor a primeira vista!!! Eu amo coisinhas de papelaria quando entro em uma enlouqueço! E quando acho essas lojinhas lindas eu não resisto e faço uma wish list. E quem sabe um dia posso comprar algumas dessas coisinhas para mim né? Enlouqueçam comigo!

  1. Carteira I
  2. Post-it London, Paris e New York
  3. Carteira Paris
  4. Caderno de anotações Paris
  5. Canetas
  6. Set postais e envelopes Londres
  7. Caderno Paris
  8. Caderno tipo Moleskine I Love London
  9. Set postais e envelopes New York
  10. Caderno tipo Moleskine Paris Je’ taime
  11. Post – it
  12. Carimbo de Bailarina
  13. Adesivo de parede pássaros e gaiola
  14. Set postais e envelopes Paris


Muita coisa linda né gente! Tô muito in love com essas coisas maravilhosas!!!

Beijos

Deixe um comentário

