Wish List: WholeSale #aLokadaswishlist

Bem, sou louca por wish list, né? Deu para perceber, e por isso prometi para mim mesma que postaria só uma por mês ou nenhuma. Mas, eu estava fuçando o blog A Casa Está Cheia de Flores (fuçando mesmo, pois quando gosto de um blog eu vou vendo todos os post até chegar o primeiro, vejo o blog todo!) E em um dos posts dela estava lá explicando como comprar no Whole-Sale entrei no site e enlouqueci, é muita coisa linda!!! Me limitei a colocar no maximo 30 itens na lista, acabou que foi menos, e prometi que se for comprar só comprarei os da lista, por que eu tenho essa mania de comprar coisas que não estão na lista e ficar pensando “se tivesse comprado da lista seria um item a menos” E agora vamos lá…
  1. Vestido rosa/curto/formal/flores – É o vestido perfeito para eu usar no casamento do meu primo!
  2. Vestido Tule/Bolinhas – Fofo!!!
  3. Vestido rosinha com pedrarias – Também usaria no casamento do meu primo!
  4. Vestido florido – Porque é fofo!
  5. Blusa rosa listrada – Porque gostei!
  6. T-shirt – Porque eu amo t-shirts e essa é fofa!
  7. T-shirt – Porque é basiquinha!
  8. Blusinha – Porque é bem romatica.
  9. Batinha – Porque é… porque gostei!
  10. T-shirtI Love New York
  11. Blusa Azul com babados
  12. Blusa Rosa
  13. Cardigã tricor 
  14. Cardigã corações I
  15. Cardigã corações II
  16. Jaqueta perfector 
  17. Saia Longa
  18. Bolero jeans
  19. Blusa jeans
  20. Sapato I – Amei esse sapato!!!
  21. Sapato II – Tem séculos que estou desejando um sapato azul de saltão!!!
  22. Bolsa com tachas – Gente essa bolsa é preta e om tachas como não amar???
  23. Bolsa com caveirinhas – Amo caveirinhas!!!
  24. Bolsa carteira com caveira – Eu tenho um lado rock que não me deixa rsrs
  25. Cinto I – Porque ultimamente estou in love por cintos.
  26. Cinto II – Tem tachinhas!!!

Beijos.

 

Deixe um comentário

