Wish List: Melissas @LojaMelisseiras

Tinha tempo que não me apaixonava perdidamente por alguma melissa, e nessa nova coleção Plastic Paradise eu simplesmente me apaixonei por algumas, foram poucas, mas que são lindas e que me conquistou muito!!! E sou apaixonada por Melissas tenho 8 pares, e por mim teria muito mais rsrs, vamos deixar de lenga-lenga e vamos ver…

  1. Melissa Patchuli IV – Essa está no topo da lista, não estou só apaixonada… estou amando mesmo!!!
  2. Melissa Eletric II – Por que eu amo sapatos vermelhos… e me apaixonei por esse modelo!
  3. Melissa Insence – Por que eu preciso de um sapato preto urgente!!!!
  4. Melissa Virtue Special – Preciso de um sapato com Glitter!!!

É só isso mesmo, só para expressar o meu amor por essas melissas, e minha mãe já tem o link de todas… quem sabe ela me dá uma???

Beijos.

Uma resposta

Deixe um comentário

