Me: Agendas e Diários…

Diários:

O meu primeiro diário acho que ganhei aos 9 ou 10 anos, que minha Mãe me deu, o segundo também foi minha mãe que me deu de presente acho que com 11, não lembro bem a data, e era aqueles com cadeado e chave, que podia abrir com grampo facinho rs, depois disso não comprei mais diários, sóque nunca parei de escrever o que sentia e vivia, só que sempre era no fundo dos cadernos escolares ou em folhas soltas, e com isso muita coisa se perdeu, e só em setembro de 2005 em um momento que eu estava me sentindo extremamente sozinha resolvi pegar um caderno que não estava usando (o azul da foto) e com isso ele virou o meu diário, e escrevi nele por um bom tempo de setembro/2005 à junho/2010 foram quase 5 anos, e nele tem escrito tanta coisa boa e ruim que vivi, um amor que levarei para sempre, minhas paixões avassaladoras rsrs, minhas amizades, minhas dúvidas, a descoberta da minha gravidez, o inicio do meu casamento, as brigas com meu ex-marido, meus momentos de baixa autoestima, as quase separações. foram muitas coisas escritas, mas não escrevia todo dia, ficava até meses sem escrever, o que me arrependo até hoje, porque minha memória é fraca e gostaria de lembrar com mais detalhes o que vivi naquele período. E em junho de 2010 comecei a trabalhar, e as vezes dava vontade de escreve só que o caderno era grande demais para levar na minha bolsa e resolvi comprar um caderno tipo moleskine, (que é o pretinho da foto) ele durou por 1 ano e 9 meses, acompanhou minha separação, os meses que fiquei longe do meu filho, o meu atual casamento e as dificuldades que vivi nesse tempo, por ele ser menor e eu ter escrito com mais frequência (menos do que eu queria pra falar a verdade) ele acabou hoje, mas já estava preparada e semana passada pedir esse com caverinhas no elo7 com a difibra #superindico. E espero aconteça muitas coisas boas para eu escrever daqui pra frente 😉

Agendas:

A primeira foi em 2003, no dia que fui comprar meus materiais escolares vi e me apaixonei, não quetei enquanto não comprei, e foi assim que me viciei em agendas! Vou falar de cada uma por ano:

2003 Barbie: não tem quase nada escrito nela, escrevia mais coisas da escola mesmo, trabalhos, provas… algumas mensagens dos meus colegas, o que me deixa muito feliz e quando vejo bate aquela saudade 😦

2004 Ursinho Pooh: até tentei fazer ela como diário, mas desde a primeira sempre uma amiga ou outra pegava pra ver eu eu não queria que as pessoas lessem o que eu escrevi sobre meus sentimentos, e por causa disso passe a escrever coisas da escola, e também a colar imagens legais e escrever (ou colar) frases que eu gostava, sempre alguém da sala queria pegar para copiar as frases.

2005 Capricho: Essa agenda bombou!!! Antes era só o pessoal da sala que pegava, mais depois alguns amigos de outras sala passaram a pegar, e com isso deixei de anotar coisas da escola e passe a fazer colagens, o que fez ela ficar muito grossa. e foi um ano maravilhoso, último ano no ensino fundamental, muitas amigas minhas  se mudaria para outra cidade, então tem muitas coisas que me traz lembranças boas!

2006 Menininhas: Continuei a fazer colagens, mas voltei a fazer anotações da escola, e também de um curso que fiz em 2006 e da crisma.

2007 Capricho: A agenda que mais me orgulho de ter, porque essa eu comprei com meu dinheiro dos meses que trabalhei em uma loja!!! Nesse ano foquei mais nas anotações da escola e em mensagens, e quando engravidei diminuir o ritmo de escrever, não porque estava triste, mas porque dormia muito mesmo rsrs.

2008 Capricho: Escrevi coisas da escola, vendi natura e avon em 2008 então anotei muito pedido. E anotava os médicos e os progressos do meu filho.

2009 Natura Humor: Ganhei em um kit da natura, era tão bom vender!! Quase nem usei essa agenda, e tem tanta folha em branco que uso ela até hoje para anotar alguma coisa. Principalmente frases de filme e série que anoto quando assisto e gosto de alguma.

2010 Pink Biju e Capricho: A da pink biju usei muito mais do que a da capricho, usei pra anotar compras, gastos, coisas do meu trabalho, mensagens e acabou que a dá capricho ficou esquecida, mas depois comecei a escrever nela também.

2011 Capricho: Essa foi ganhada em uma troquinha de papelaria no filckr e eu amei!!! anotei muito coisas sobre filme, data e hora que ia passar na TV a cabo.

E esse ano eu não tive $$$ para comprar, e nem ganhei 😦 O que é uma pena, mas to anotando muita coisa no meu “diário” mesmo. Bem é isso, um pouquinho sobre mim!

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s