Comprinhas do mês: Fevereiro 2012

Bem,as coisinhas que comprei foi só no começo do mês, porque na segunda quinzena do mês não comprei mais nenhuma bala rsrs. Com sabem pedi demissão quinze dias atras e acho que mês que vem não vai ter esse post… Mas, quem sabe arranjo emprego até lá! E era para ter postado ontem, mas eu estava com muito sono e fui dormi logo. E vamos ao que interessa:

  1. Delineador Glitter Prata, Natura Faces- Ele ão é um Glitter forte, e para ficar super lindo passei por cima do delineador preto e azul. E ficou lido!!!
  2. Glitter Iluminador, Natura Faces – Amooooooo!!! E já falei sobre ele AQUI!
  3. Blush cor 02, Natura Aquarela – Tô in  love com esse blush, amei blush laranja, nunca tinha usado e gostei demais!!!

  1. Lápis de olho marrom, Natura Aquarela– Comprei, pois eu não tinha nenhum lápis de olho marrom. e é muito útil.
  2. Summer Bronzer pó, Avon – Eu tinha ele na primeira versão fiz uma troca com minha amiga, pois fiquei sabendo que ele voltaria, e ele volto e eu comprei rsrs.
  3. Mini lápis para olhos – Esses mini lápis não comprei, veio de brinde com a paleta  de 120 cores, e me surpreendi com a qualidade desses lápis!

Paleta de sombras 120 cores, modelo A – Eu amo essa paleta, eu sou apaixonada, ela é tudo!!! a qualidades das sombras é impressionante! A pigmentação é ótima, as cores são lindas… Ela é tudo!!!

Shampoo Controle de oleosidade extrato de moringa, Natura PlantO que promentem: Natura Plant Controle de Oleosidade. Uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo. O que achei: Primeiro o cheiro é muito refrescante! Não dá vontade de sair do banho, segundo percebi que o cabelo no final do dia seguinte ao que lavei ainda estava com cara de limpo, o que pra mim já é um começo, e no segundo dia depois de lavado estava um pouco oleoso, mas acho que no inverno vou sentir uma diferença maior, aqui esta muito calor e acaba suando muito.

Condicionador Controle de oleosidade extrato de moringa, Natura PlantO que promete: Natura Plant Controle de Oleosidade. Purifica o couro cabeludo e controla a oleosidade desde a raiz, deixando os fios leves, soltos e limpos por mais tempo. O que achei: gostei demais! deixa sim o cabelo mais leve, hidratou bem as pontas. E por causa da californiana eu achei que não hidrataria o suficiente, mas me enganei, goste… e o cheiro e tão bom!!!

Hidratante Lichia Nativa spa, O boticário – Esse hidratante não foi comprado, foi ganhado! Minha Avó que eu amo muito mandou para mim, e eu amei! ele é bem leve, ótimo para usar nesse calor infernal que ta fazendo aqui na Bahia rsrs.

Touca para hidratação (não sei a marca, joguei fora o saquinho sem olhar) – Estava passando de comprar uma touca dessa, depois que fiz as californianas nunca dei uma hidratação boa na cabeleira, porque né? meu cabelo é oleoso e nunca tive o costume de hidratar. Mas me conscientizei de que a oleosidade é só na raiz e as pontas são secas, e não custa nada dá uma hidratada pelo menos uma vez no mês. E estou gostando do resultado,

Espatulas para depilação, AVON – comprei porque eu faço tudo em casa e a depilação não poderia ser diferente, e eu tinha que ter espatulas decentes. E vem várias, mas uso as duas que não estão na foto, mas que no papel que mostra pra qual área que é tem.

Escova para pentear cabelos, ProArt – Porque eu estava usando pente,e estava quebrando muito o meu cabelo. e com escova é bem melhor!

E é isso gente, espero que esse mês tenha alguma coisa. tomara que eu consiga um emprego!!

Beijos

Anúncios

  1. Ele é maravilhoso, eu ja tive o hidratante, e dois sabonetes! So que pro aqui não acho! mais agora eu ja sei que tem, vou procurar! haha

  2. Eu necessitoooooooooo dessa maquiagem! Hailinha, onde você comprou o hidratante de lichia? Ja super procurei e não encontro deste tamanho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s