Moda e Beleza: Minhas Maquiagens – Parte 2

Eu sei que esse post está super atrasado, mas esse mês foi aniversário do meu filho e teve todos os preparativos que ocupou muito o meu tempo, e eu pedi demissão do meu emprego, o que me desanimou muitoooo. Mas deixando de lado as partes ruins ( a festinha do meu filho não foi ruim, pelo contrário foi boa!), vamos ao que interessa e é bom:

  1. Lápis Kajal para olhos preto, Natura  – Amo demais esse lápis, é paixão antiga, tem uns 4 anos que uso ele, sempre que um acaba compro outro, o preço é salgado, mas compensa bastante, pois dura, e olha que uso demais lápis preto.
  2. Delineador de olhos retrátil a prova d’água, Vult – Não tem o número da cor no lápis, comprei esse lápis para usar na linha d’água, mas acabo usando pouco nessa função, uso mais para fazer as sobrancelhas, nessa dica que a Rafaella Figueredo do blog ByFafella.
  3. Lápis delineador para olhos Azul turquesa Neon, Vult – Esse azulzinho ainda não usei, testei na mão e gostei muito, vou usá-lo delineando as pálpebras com uma sombra branca por baixo como fiz com o rosa, que vou falar em seguida.
  4. Lápis delineador para olhos Rosa Neon, Vult – Usei a maquiagem que só destacasse o lápis, passei sombra branca, depois delineei com o rosa, lápis branco na linha d’água e bastante rímel  e um batom nude, e amei demais, a pigmentação do lápis é muito boa.
  5. Lápis retrátil preto, Toque da Natureza – comprei esse lápis para ver se era bom, não conhecia a marca e odiei esse lápis, a duração é horrível, passei na linha d’água e não fixou de maneira alguma, para não deixar de lado uso ele para corrigir uma falha que tenho na sobrancelhas e até que é usável.
  6. Lápis retrátil preto, Natura – Usei  ele até sobrar essa pontinha que vocês estão vendo ai, mas como a minha paixão pelo kajal e maior não comprei de novo, e uso esse restinho para a sobrancelha também.
  7. Lápis para contorno dos lábios cor 02, Natura Aquarela – Não usaria batom vermelho se não tivesse esse lápis! Ele é uma maravilha não deixa mesmo o batom escorrer.

Delineador  para olhos cor 05, Natura Aquarela – Estou in love com esse delineador desde o dia que chegou, a cor é incrível, um azul escuro forte e lindo!!!

Delineador para olhos preto, Natura – Outro produto da natura que compro sempre que o meu acaba, há uma diferença de cor entre o vidro e a tampa é porque a tampa e do anterior a esse e o pincel esta em melhor estado por isso troquei, achei que o que veio com o vidro veio muito grosso, e já tem um tempinho que comprei, ele dura muito!!!

  1. Máscara para cílios, Natura – Amei muito esse rímel, ele acabou mas uso para pentear os cílios depois que passo os outros rimeis.
  2. SuperCurlacions, Avon – Gostei desse rímel poque ele curvou bem os cílios, e usando esse e o próximo fico com cílios lindos e poderosos!
  3. SuperEnchant, Avon – ela promete volume e suavidade, e cumpre, é incrível como esse rímel dá volume aos meus cílios!

  • Summer Bronzer lip gloss Champagne, Avon – Primeiramente não gosto de gloss, e por isso só tenho esses três e tenho eles há um bom tempo, o que mais uso é esse, pois gosto do cheiro dele (rsrs)
  • Gloss labial Cristal Brilhante, Avon – Quase nem uso esse, só quando tenho vontade de ter mais brilho no batom passo ele primeiro depois o batom.
  • Gloss Labial frutas Baunilha, Avon – Não gosto desse, mas tenho dó de jogar fora, acho que vou dar para alguém.
  1. Sombra Uno cor 18, Vult – Amo, pigmentação ótima, e com gliter, que para finalizar um olhão preto fica perfeito!
  2. Quarteto de sombras Noite, Contém 1g – De todas as sombras que tenho esse quarteto é o que mais amo, sem dúvida alguma, a pigmentação é superhiper perfeita! As cores são Azul-Escócia acetinado, Pérola acetinado, Preto Opaco e Cinza cintilante.
  3. Trio de sombras Terra dourada, O Boticário – Esse é o segundo que mais amo, o da contém 1g é o meu preferido em tons escuros pretos esse é o meu preferido em tons marrons.
  1. Sombras DUO 08, Vult – Paixão por esse duo, uso muito, já esta até aparecendo o fundinho, da rosa principalmente.
  2. Trio de sombras REF.02, Marchetti – Comprei para experimentar, e amei, as três cores são lindas e a pigmentação super ok!
  3. Sombras DUO 09, Vult – Amo muito esses azuizinhos! O azul escuro é muitoooo parecido com o da contém 1g.
  1. Sombra iluminadora, Natura – Gosto tanto dessa sobra, ela é cheia de gliter, uso quando vou para balada, pois o gliter reflete na luz negra e dá um efeito super lindo! Comprei uma nova, pois essa da foto comprei em 2006, tava passando da hora de comprar outra, vou mostrar nas compras de fevereiro.
  2. Sombra roll on iluminadora, OBoticário – Sombra solta que eu amo, acabo usando menos que a da Natura, mas tem o mesmo efeito, e é azul (amo sombra azul!).
  3. Sombra Pure Shine cor 19, Vult – Sombra solta, usei só uma vez, não gosto muito de maquiagem laranjas (e amarelas também), mas vou tentar gostar só um pouquinho, pois fica muito bonita.
  4. Sombra Pure Shine cor 16, Vult – Tentei usá-la mas achei que ficou um roxo muito “levei um soco no olho” sabem, gosto mas do lilás para sombras do que roxão.
  5. Sombra UNO cor 27, Vult – Também gosto de sombras verdes, achei essa com a pigmentação fraca, mas mesmo assim, eu gostei… as vezes gosto de usar mas fraquinho e ela me cativou.
  6. Sombra UNO cor 20, Vult – Amo essa sombra e contei a história dela AQUI.

Beijos.

Deixe um comentário

