Wish List: ebay

Leia-se o titulo desse post como “enlouquecendo no ebay”!!! Pena que estou desempregada agora, mas com fé em Deus vou conseguir outro logo, logo… e também eu e meu marido estamos com algumas idéias que irá acrescentar uma renda maior em nossas vidas. Voltando a falar o do ebay, já fiz algumas compras no ebay, mas foi na época que eu colecionava bonecas, não me lembro de ter comprado outras coisas, mas estava fuçando no blog A Casa Está Cheia de Flores e tem vários links de vendedores que a Lily (dona do blog) indicou, e são coisas mais lindas. E com isso eu tive que fazer uma super wish list, que com fé e trabalho vou poder comprar sem culpa.

1. Display de acrílico para Nail Art – Porque eu tenho muitos esmaltes e esse display facilitaria na hora de escolher qual vou usar.

2. Bolsa Preta – Porque ela é linda, é preta, tem caveira, é chic, é tudo!!!

3. Colar Coruja – Porque estou começando a gosta de corujas.

4. Colar Beija-Flor – Fofo!

5. Anel 5 corações – hiper fofo!!!

6. Anel Coelhinho – Hipermega fofo!!!

7. Anel Asas dourado – Porque ultimamente estou amando anéis!

8. Saia com elástico – Linda e estilosa!

9. Vestido longo – Porque em novembro vou reduzir os seios e vou pode me permiti a usar vestido que não precisa de sutian.

10. Bolsa vermelha – porque eu não tenho nenhuma bolsa vermelha (rsrs)

11. Bolsa Envelope Bege – Porque ela vai combinar com o vestido que quero usar no casamento do meu primo que é só ano que vem.

12. Bolsa Azul – Porque eu também não tenho uma bolsa!

É tanta coisa linda!!! Eu enlouqueço!!!

Beijos

Deixe um comentário

