Filme que assisti: Saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 1

Acabei de assisti, estava esperando meu marido me dá de presente de 1 ano de casados, nada melhor que um DVD que foca muito o casamento para dá de presente de aniversário de casamento ideias da Haila, mas agora estou sem emprego de novo, e a situação vai apertar e duvido que ele vai me dá, então eu me revoltei baixei da internet, porque né? minha cidade é um atraso de vida não tem cinema e o pior nem uma locadorazinha de filmes tem é uó!

Mas agora falando do filme… PERFEITO! Sem dúvida nenhuma o melhor de todos até agora, apenas algumas coisas que não gostei, mas que ficaram esquecidas com as coisas maravilhosas que eu amei!!! Vou dizer do que não gostei:

1. A Bella já sabia desde o primeiro livro que o Edward teve seus anos rebeldes e eles só mostraram isso agora, e como se isso fosse motivo para Bella desisti, a bella quase morreu umas trocentas vezes e o Edward a salvou e agora eles acham que a Bella vai desisti só porque o Edward matou pessoas (que eram assasinas, pessoas que não prestavam), me incomodou muito isso, mas foi uma coisa rápida e que a raivinha passa logo.

2. Não mostrar o carro de “antes”, é uma das partes que mais gosto no livro, tinha que ter tido essa parte e não a que citei no item 1. (Só quem leu o livro sabe qual é o carro de “antes” e a situação que a Bella passa).

3. Nada haver aqueles brindes aos noivos, gostei da Esme, do Edward,do pai da Bella e do Emmet rsrsrsrs. Podia ter passado sem o da Jessica. #Fail.

O que gostei: TUDO, menos os três itens acima! O vestido da Bella perfeito, o decoração do casamento e da festa a cara da Alice mesmo, a lua de mel ser super fiel ao livro, o Edward falando português super lindo e fofo delícia, o Jacob que colocou moral na matilha, ele é o Lobo! #TeamJocob, o estado da Bella super fiel ao livro, e tenho que falar das coisas que não estão no livro e que deveria estar tipo a Leah e o Jacob conversando cara a cara do jeito humano, e com isso apareceu mais a cumplicidade deles um com o outro pela situação parecidas que eles vivem, e a “briguinha” no finalzinho, que eu me emocionei muito leia-se chorei demaisssss, ainda bem que meu marido não lembra de fazer resenha de mim depois,pois só ele viu o arrasso srs, essa parte foi a que deixou o filme mil vezes melhor que o livro (que dos quatro livros é o que eu menos gosto). e como todos já sabiam que o final desse filme seria com a Bella acordando vampira (pois espero não ter dado spoiler nenhum, por que se eu não tinha assistido até agora, outras pessoas também não assistiram, gosto de pensar assim para não me sentir tão atrasada rs) Linda, na cena ela ficou linda!

E agora super ansiosa para a parte 2, que no livro eu só gosto até a parte que a Bella acorda, depois leio por ler, não por gostar. Esse filme eu poderia dá mil estrelinhas por que pra mim merece!

Beijos.

Deixe um comentário

