Wish List: 2012

Essa vai ser a única wish list de coisinhas variadas de 2012, e prometi para mim mesma que se tiver que comprar alguma coisa, comprar somente as que estiver na lista. Essa é coisinhas de maquiagem, sapatos… mas principalmente maquiagem. Esse ano estou querendo emagrecer, então não coloquei nenhuma roupa, por que né? vou emagrecer, e as roupas vão ficar folgadas, comprar roupa agora só depois de emagrecer.

Ainda tem a wish list de livros, DVDs e coisas para casa. Vou comprar um pouquinho de cada, para pelo menos adquiri a metade dos itens de cada lista. Vamos lá:

Kit 10 cílios postiços modelo 217 – Porque eu tenho a maior vontade de aprender a colocar, acho super lindo, e na loja Flor de Menina é muito barato, R$20,00 esse kit.

Paleta de sombras 120 cores, Modelo A – Porque eu estou com poucas sombras coloridas, principalmente azuis e verdes, que são as cores que gosto mais.

Havaianas Revelion 2011/2012 – Ela é linda cheia de olho grego, para afastar todo o mau olhado, as coisas ruins, e vem com um chaverinho lindo. E porque eu sou viciada em havaianas rs.

Kit 12 pincéis réplica da MAC – Porque eu estou muitooooo precisada de pincéis para maquiagem, e quero um kit mais simples para o dia-a-dia. e achei que esse kit tem os que mais preciso.

Paleta 15 corretivos – Porque eu também estou sem nenhum corretivo, e corretivos são necessários para a preparação da pele pois, disfarçam aquelas machinhas indesejáveis, e as olheiras.

Batons MAC, Girl About town- Acho um rosa lindo, mais fechado, e é uma cor que não tenho.

                     Morange – Larajão lindo, e que ultimamente estou apaixonada por batons laranjas.

                     Vegas Volt – Não tem o que falar, apaixonei por esse batom!

                     Pink Nouveau – Porque ele é famosinho e não pode faltar.

                Ruby Woo – Porque ele é o vermelho matte maravilhoso, e que batons vermelhos quanto mais                            melhor, e ele é bem sequinho, bem opaco.

                      Please Me – Porque ele tem cara de dia-a-dia, e é lindinho.

Dream Matte Mousse Maybelline – Porque eu estou precisando testar uma nova base rsrs

Batom Nyx Matte, Andrey – Imagino que seja lindo, o ruim é que muda muito a cor dessa imagem com a cor real, mas quero!

                            Pure red – Porque vermelho nunca é demais, e matte então nem se fala.

                            Agel – vi a swatches e gostei muitooooo! Swatches Aqui,

Lápis Jumbo Nyx, Milk, Black Bean. Hot pink, Electri Blue – Porque em vários tutoriais que vi pela blogosfera, percebi que esses lápis são essencias para fazer um olhão lindo e poderoso, e essas cores são as que mais uso. Eum verdinho ai,esqueci de colocar um verdinho ai, mas depois eu acrescento.

Melissa Harmonic – Porque eu amo melissa, amo pássaros e amo rasteirinhas. e tinha tempo que eu apaixonei por uma melissa.

Kit 12 pincéis Make me Brush Sigma – Porque, são pincéis profissionais, para fazer um make maravilhoso, e com qualidade. Esse é o que vai demorar mais de comprar, por causa do preço, mas querooo demais!

Havaianas Hérois – Porque amo havaianas, e porque comprando as duas juntas o frete é gratis, e só um a sandália com frete fica 77 reais e alguma coisa, comprando duas sai mais em conta rsrs.

Que eu consiga metade dessas coisinha e já estarei super feliz!!!

Beijos.

Deixe um comentário

