Livro que Li: Tocada Pelas Sombras – Richelle Mead

Sobre o Livro: Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus professores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Como sua formatura de guardiã, Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas…

Neste terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair de trás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de rose na figura de um velho amigo, pronunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir.

A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Os Morois estão divididos entre participar das batalhas com as próprias mãos ou deixar seus guardiões a própria sorte. Já os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokene. Numa sequência de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga.

Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

Sobre a Autora: Richelle Mead é uma leitora voraz, com uma fascinação particualar por mitologia e folclore. Quando finalmente consegue se desgrudar dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve -, se diverte assistindo a reality shows, viajando, testando novas misturas para seus coquetéis e comprando roupas que jamais chegará a usar. Apreciadora compulsiva – e assumida – de café, ela trabalha principalmente a noite e tem uma paixão por tudo que é bizarro e cômico.

♦♦♦

Não tenho palavra melhor para definir esse livro do que INTENSO! Do começo ao fim, Rose bem mais madura e tomando decisões sérias, começa a defini o seu futuro como uma grande guardiã. Tudo que aconteceu no natal e ano novo fez com que ela pensasse antes de agir, ele descobre muito mais sobre ser beijada pelas sombras, e essas novas descobertas assustam-a.

Não tive como terminar o livro e não chorar, a rose está muito madura nesse livro, e ela está muito forte, forte para enfrentar o que vier. E não quero aprofundar muito o caso, se não vou acabar falando mais do que deveria. E Dimitri… Ahhh o Dimitri!

Sem dúvida até agora esse é o melhor livro para mim. Me preparando para começar o próximo!

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s