Comprinhas do mês: Janeiro 2012

Esse mês comprei mais maquiagens, tinha tempo que não fazia aquele arraso, e como eu começei o mês em São Mateus-ES que tem muitas farmácias que vende Vult, não teve jeito gastei! As vezes eu penso que é bom morar em uma cidade que não tem muitas tentações, evita gastar rsrs. Então vamos as compras.

Rímel Incolor ColorTrend Avon – Porque eu não vivo sem e o meu tava dando vergonha, uso para pentear as sobrancelhas e ele tava bege por causa do pó. Estava necessitando!

Rímel Super Enchant preto Avon – Comprei porque estava na promoção (não resisto a uma) e me surpreendi! Ele deixa os cílios maravilhosos esse rímel é super mesmo! Ele promete volume e suavidade, e realmente ele cumpre.

Blush cor 04 Vult – Paixão da minha vida! Falei dele nesse post AQUI. Foi um bom investimento esse é o que chamamos de BBB Bom Bonito e Barato!!!

Pinça de Caverinha – Porque ela é linda e ótima para fazer a sobrancelha!

Lápis de Olhos Azul Turquesa neon e rosa neon Vult – Vi resenhas desses lápis em alguns blogs, e amei, quando vi na loja não resisti e trouxe, testei na mão e amei… agora já pensei no look, é só esperar a ocasião certa.

Sombra uno cor 20 Vult – Eu tinha uma dessa, emprestei para uma amiga, e ela não devolveu, e como tava precisando, pois teve um dia desses que eu queria fazer um olhão preto e rosa e não tinha a sombra, eu tinha que comprar, mas na hora meu digníssimo esposo não quis me dá, insisti, e nada, na hora que fui guardar sem querer sério foi sem querer mesmo, a sombra caiu e tivemos que comprar, cheguei chorar por causa disso, foi realmente sem querer. hoje ele ri de mim falando que não vai mais comprar maquiagem para eu não quebrar a loja toda para ele me dá rsrs

Glitter Face cor 03 Vult – Esse glitter eu comprei sábado passado, e amei! Antes de falar da sombra tenho que agradecer a uma amiga que malha na academia onde trabalho, pois foi ela que me contou da loja que abriu em Nanuque- MG, que é perto de onde moro, e que vende Vult, essa loja é a perdição da minha vida agora. Agora falando da sombra, é linda, testei ela passando por cima para finalizar e ficou linda, e fiz o teste passando por baixo para ver se fixava, por ela ser cremosa funcionou bem. Ahhh e ela tem cheirinho do babbaloo do rosa que eu amo!

Batons cor 14 e cor 53 Vult – Falei deles AQUI, o 14 virou o meu preferidinho!!!

Garota Pop – Impala, Bem Casada – Ana Hickmann, Rosa Antigo – Colorama (Ameiii), Nude – Colorama, Porção Mágica – Colorama. 

Corbetura Encantada – Risqué, Poção do Amor – Risqué, Bessouro – Risqué, Viúva negra – Risqué (é o que estou usando essa semana e é lindo demais!) Amei essa coleção e se não me engano falta 2 que ainda não comprei.

Shampoo e Condicionador Óleo e Nutrição Dove – Apesar de que meu cabelo é oleoso na raiz, as pontas estão super secas por causa das mechas californianas que fiz, fiquei com um pouco de medo de piorar a oleosidade por causa desse shampoo (porque o condicionador só passo nas pontas) mas me surpreendi, já lavei duas vez e já sinto diferença principalmente nas pontas onde a situação está horrível. e a oleosidade? estou lavando o cabelo dia sim dia não com isso não dá tempo do cabelo ficar oleoso demais. Depois vou comprar os produtos que não tinha na loja dessa linha.

Beijo!!!

Deixe um comentário

