Layout Novo e Novidades!!!

Consegui mudar o layout do Blog!!! Admito que foi uma luta, por que, né? Sou muitooooo indecisa, eu estava pensando em pagar um profissional para criar o layout, só que estou sem grana para pagar, com isso tive que me virar, comecei a futucar os temas e tudo mais do wordpress e consegui mudar o fundo, comecei a procurar o fundo e o layout que combinasse entre si, e que combinassem comigo. E o resultado eu amei! Bem colorido, para me transmitir alegria toda vez que entrar no meu blog.

E criei novas categorias, Casa Nova onde vou mostrar tudo que adquirir para minha casa, o progresso de construção ou reforma, pois meu pai vai me dar uma casa, mas não sabemos se vai construir ou comprar uma e reformar. Moda e Beleza onde vou falar sobre coisas de mulherzinhas maquiagem. produtos de beleza, acessórios, roupas, sobre tudo que eu amo. Comprinhas do Mês é um post com todas as coisas que comprei durante o mês, vou postar sempre no último dia do mês, amanha já tem o primeiro.

E vou continuar com as outras, Flime que assisti resenhas sobre os filmes que assisti, e posts sobre alguns filmes, Livro que li resenhas dos livros que li e a lista dos livros que li durante o ano (que por sinal não postei a lista dos livros que li em 2011, nem dos filmes. Desktop da semana mostrar como estava meu desktop, que tem bastante tempo que atualizei, pois fiquei um bom tempo sem um computador meu. Mensagens, crônicas… o nome já diz tudo. Me!!! Coisinhas sobre mim. Me Deixa Menos Entediada coisas que gosto de fazer para espantar o tédio. Wish List minhas listas das coisa que quero adquirir.

Vou me esforçar para que esse ano o blog cresça!

Beijos!!!

Deixe um comentário

