Moda e Beleza: Minhas Maquiagens – parte 1

Quem vê as minhas wish list percebem que muitos dos itens são maquiagens, que vem na minha casa e abre meu guarda roupa também percebem que eu AMO maquiagens. Então resolvi fazer um super post com as maquiagens que eu tenho. Gostaria muito de fazer posts com tutoriais, não sou profissional nem nada, mas gosto de me maquiar e me maquio bem humildade zero, mas minha câmera está idosa, e as fotos saem horrivél, espero até o final do ano comprar uma nova então esses posts vão demorar. Hoje vou falar um pouco de tudo que tenho, não tenho nada importado, o meu dindin não deixa rsrsrs. 

1. Pincél para pó, O Boticário – Bem, esse kit (os que tem o cabo listradinhos) eu ganhei em 2007, já estão bem velhinhos. Mas, continuam uteis até eu ter dindin para comprar novos. Falando dos pincél de pó, gosto bastante dele, mas agora fiz dele pincél de blush. O ruim é que ta velho tirando isso ele sempre foi muito bom.

2. Pincél de sombra, O Boticário – Esse eu uso para esfumar, e gosto bastante do efeito que ele produz.

3. Pincél de sombra, O Boticário – Esse eu uso para passar a sombra, e eu o amooooo.

4. Pincél para lábios, O Boticário – Para falar a verdade eu quase não uso, praticamente nunca.

5. Pincél para sombra, O Boticário – Não uso, não gosto de espumas rsrsrs

6. Pincél para Base, Marco Boni – Esse pincél foi uma surpresa, eu estava doida para comprar um pincél para passar base, pois tinha visto em alguns blogs e percebi que passar com pincél é bem melhor do que passar com o dedo. Então entrei em uma farmácia e vi esse que se não me engano não foi mais que 15 reais. e ele é ótimo, a cedas são bem macias.

7. Pincél para pó, Avon – Esse é o mais novo, tem um ou dois meses que comprei, e por ser novo a cedas estão em perfeito estado e por isso fica maravilhoso na hora de passar.

 

Base Natura Aquarela, cor 18 – Gosto dessa base, pois ele adere bem a pele, e essa cor fica ótima na minha pele, e depois uso pó que vou falar em seguida, a pele fica natural, não fica com aquela cara de que passou mil produtos.

 

Pó Compacto Natura Aquarela, cor 44: Uso esse pó desde 2009, sou apaixonada por ele, ele segura bem a oleosidade da minha pele,  percebam que quando o refil está novo ele parece mais clarinho, mas depois das primeiras pinceladas dá para ver que ele não é tão claro, essa cor fica perfeita em minha pele. e de tanto amar esse pó eu sempre fico com um refil a mais, por que né? Vai que… quebra ou qualquer coisa, tenho um de reserva.

 

1. Blush Cor 04, Vult – Lindo!!! Ele tem uns brilhinhos dourados lindo, não dá para ver na foto porque né, minha câmera não coopera. E a pigmentação é ótima, para ficar mais leve uma pincelada já basta, e mais forte duas é perfeito, pois mais que isso fica rosa demais.

3. Summer Bronze 2 Bronzed peach, Avon – Sinceramente só gostei desse pó (que uso como blush) na primeira ez que usei, depois percebi que ele não tem pigmentação nenhuma, que para dá uma corzinha tem que passar milhares de vezes. Agora uso junto com o blush da Vult, que juntos fica ótimo para usar para ir trabalhar ou usar durante o dia.

 

1. Batom 529 Thalia, Nyx – Nude que eu amo, acho que é o que uso mais, no dia a dia para sair pra tudo!!! É bem cremoso, e gosto de usar quando sinto que meus lábios precisam ser hidratados. (e eu esqueço o meu hidratante labial).

2. Batom Matte Cor 8, Vult – Amoooo demais esse batom, eu só acha que ele não é tão matte, depois que aplico na boca ele não fica tão sequinho, fica mais cremoso, e acabo tirando o excesso e fica lindo, mas mesmo assim amo de paixão.

3. Batom 509 Narcissus, Nyx – ele é cintilante, e não gosto muito de coisas cintilantes, não foi eu que comprei foi ganhado então né, igual minha vó fala “cavalo dado não se olha os dentes” rs, mas para não deixa-lo sem uso eu misturo com outo batom rosa, e fica legal.

4 e 5. Batom Matte Cor 1, Vult – Amoooo e por isso tenho dois, deixei um de reserva caso aconteça algo com o  outro, em relação a ser matte, é a mesma coisa do cor 8, depois que passa na boca não fica sequinho.

6. Batom 620 Paris, Nyx – Gostodos batons da Nyx, pois são bem cremosos e hidrata os lábios, esse rosinha e bem nude, e adoro usá-lo com capricho no olho.

  1. Batom Cor 60, Marchetti – Não conhecia a marca, mas comprei para experimentar, e gostei, uso ele misturando com outro rosa, ele é cintilante, raramente uso ele sozinho.
  2. Batom Cor 65, Marchetti – É cintilante, mas uso sozinho e fica lindo, laranja bem legal.
  3. Batom Cor 14, Vult – Minha última aquisição, e já virou meu queridinho, cobertura boa, pigmentação ótima, ameiiii!!
  4. Batom Cor 53, Vult – Comprei junto com o anterior, e super lindo, laranja meio que puxado para o vermelho, lindo sozinho e quando misturo com o 65 da marchetti fica ótimo.
  5. Batom gloss Diamante Mel perolado, Avon – Quando vejo esse batom me dá uma tristeza, com vocês podem ver ele já ta no fizinho, usei muito pois amei, acho que foi o único cintilante que amei, ele é muito mole passo com pincel, e por ser mole deu uma leve derretida. Mas minha tristeza é por que a avon tirou ele de linha 
  6. Batom Mauva, O boticário – Acho que el já ta vencido, pois já tenho um tempinho que eu tenho ele, mas gosto dele, e estou com dó de jogar fora. 

Na próximos post, vou falar das sombras, lápis, delineadores e rimeis.

Como deu para perceber sou viciada em maquiagem, e espero que durante esse ano minha coleção aumente bem mais.

Beijos,

Haila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s