Casa Nova: Fogão e Geladeira

Foram 15 dias sem comida em casa, comendo na casa da sogra. E sem água gelada, quer dizer pegando na casa da sogra. E hoje os meus problemas acabaram!!! Meu fogão e minha geladeira chegaram, muitooooo feliz!!!

Fiz esse post, pois resolvi postar tudo que compro e ganho para minha casa. O fogão foi o meu Avô Reinaldo, e a geladeira meu pai (que me surpreendeu muitoooo e continua me surpreendendo). Amoooo muito essas pessoas cada um é importante a sua maneira na minha vida.

Post rapidinho, foto do celular, estou indo trabalhar agora… bem vejam as fotos, vou fazer um jantarzinho gostoso hoje!!! Beijos,

Haila.

Deixe um comentário

