Livro que li: O Segundo Verão da Irmandade – Ann Brashares

Sobre o livro: Com um pouco de areia do verão passado nos bolsos, as Calças Viajantes e a Irmandade que as veste embarcam num segundo verão em grupo

BRIDGET: impulsivamente se manda para o Alabama, querendo enfrentar os próprios demônios no que diz respeito à sua família e, ao mesmo tempo, evitá-los. Mas não consegue ocultar a verdade da Calças, que se recusam a caber enquanto ela não enfrentar a verdade – com todas as suas caras.

CARMEN: parece preocupada porque a mãe está se deixando enganar por um homem. Quando Carmen descobre que a mãe pegouu as Calças emprestadas para usar num encontro, passa a ter certeza disso.

TIBBY: tirando o uniforme da Wallman’s matricula-se num curso de verão – de cinema – na

LENA: passou meses se escondendo do amr… somente para descobrir que está, afinal, preparada para vestir as Calças e entrar decabeça num romance, deixando que elas a levem para onde quiserem.

Ann Brasheres escreveu um romance brilhante, cheio de força, emoção, beleza e alegria.

♦♦♦

Nesse livro passei muita raiva com a Carmen e com a Tibby, a Carmen foi muito ruim com a mãe, mais até do que com o pai no verão anterior, mas no “fim” acabou reconhecendo a besteira que estava fazendo e concertou o estrago que fez, mas até chegar nesse ponto me estressou bastante. Já a Tibby, ela é o tipo de adolescente que  não quer admitir para si mesma os sentimentos dela, e isso acaba atraplahndo ela em muitas coisas.

A Lena me surpreeendeu, só isso que tenho a dizer dela. Já com a Bridget foi estranho vê-la naquele estado, pois ela no primeiro livro era tão auto-confiante, e e como o cabelo dela, ela brilhava, mas todos tem que passar por mudanças e ela passou por muitas nesse verão.

Mas tem um porém esse livro, chega um certo momento que ele fica cansativo, e só volta a ficar bom no finalzinho. E por causa da Lena fiquei ansiosa para  o próximo.

Beijos,

Haila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s