Livro que li: Fallen – Lauren Kate

Sobre o livro: Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce… Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross – um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão.

Mas o rapaz não está nem aí para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenha alguma relação com a atitude de Daniel…

No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo de Daniel guarda tão desesperadamente – uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e mistério, FALLEN rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega às telas dos cinemas pelos estúdios Disney.

♦♦♦

Estou muito ansiosa para ler Tormenta, pois em Fallen algumas coisas foram explicadas, mas ainda tem muito mais segredos a serem revelados, e digamos que a batalha nem começou. Adorei o livro, a Luce é bem reflexiva o que deixa o livro bem interessante de ler, e é em terceira pessoa que é muito raro nos livros de jovens-adultos, mas que eu prefiro, pois podemos ver as coisas que acontece com os personagens de todos os ângulos e não só da visão da “mochinha”.

A Luce como toda personagem principal comete umas burrices (risos) e eu sempre me pegava pensando “Não acredito que ela foi?!?!” “Não acredito que ela vai fazer isso?!?!?!” “pronto acabou de fazer!”, mas cada erro que cometeu  Daniel estava por perto para cuidar dela, e no momento do beijo eu esperava a mesma coisa que Daniel, mas como vai ter outros livros, tive certeza de que não ia acontecer o que eu estava esperando.

Os personagens são ótimos, adorei a surpresa de descobrir quem realmente é a Gabbe e a Ariane, e a Ariene é minha personagem preferida, fiquei triste com a morte de uma das personagens, mas no todo, amei o livro e estou curiosa par a ler o próximo.

Ahhh e não poderia deixar de falar sobre a capa, é linda e muito gostosa de ficar pegando (risos), mas fácil de ficar com manchas o que me fez ter um cuidado enorme de onde colocava para não ter manchas indesejáveis.

Beijos,

Haila

Deixe um comentário

