Lista de DVDs que tenho:

Alguns é de animação comprei mais para meu filho, mas que disse que não gosto? Eu adoro animação, sou pior que criança assistindo filme de animação.

E comecei essa coleção por causa dos livros da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta. E que fez mudar o meu ponto de vista que ter DVDs de filmes não compensa, mas compensa sim! Se o filme é bom, se o filme nos marca de alguma maneira, nunca iremos cansar de assisti.

O DVD de cócegas já está todo arranhado… Assisto demais!!! Não tem uma ordem de arrumação rs, mas futuramente vai ser por ordem alfabética. E esse do globo Reporte ganhei quando fiz assinatura de umas revista da editora Globo. E o box de filmes do Harry Potter eu adquirir ontem.

Beijos,

Haila.

P.s. Quero livros e DVD de presente de natal!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

