Meme Litérario #3

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário.  Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre capa de livro.

#3 – Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?
2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
3) Que capa de livro você acha perfeita?

Minhas respostas:

1) Você compra o livro pela capa?

Simmm, raramente compro pelo titulo… a capa é a primeira impressão de um livro rsrs, dai eu leio o resumo… dou uma folheada no livro (se estiver na livraria) ou pesquiso no Google, mais informações do livro, e pronto, gostei compro.
2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?

Prefiro com ilustrações, pois cada ilustração é referente a algo do livro. Mas não tenho nada contra com os livros que tem capa de foto.
3) Que capa de livro você acha perfeita?

Mari, eu tenho que concordar com você, tem livros com capas ótimas, mas a série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, são perfeitas!!! E eu adoro que na contra capa tem depoimento dos leitores. E o da capa rosa é meu preferido… nem sei por que né? rsrsrs

Beijos,

Haila.

Deixe um comentário

