#Meme Gêneros Literários

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário.  Saiba mais sobre como funciona e como participar.

o tema dessa quizena : Sob onde leio meus livros.

#2 – Local de leitura

1) Onde você costuma ler seus livros?
2) Você se preocupa com a iluminação do local?
3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?

Minhas Respostas:

1) Onde você costuma ler seus livros?

Em todo lugar! Em casa leio no sofá na sala de televisão, no meu quarto e na cozinha enquanto faço comida. No trabalho leio na hora do almoço e das pausas. E no ponto de ônibus… enquanto espero para se atendida em uma consulta rsrs.
2) Você se preocupa com a iluminação do local?

Sim! Uso óculos, mas mesmo assim não abuso. Luzes florescentes são as melhores para mim!
3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?

Bem… me preocupo se estou confortavél e isso não significa que estou na posição correta.
4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?

De maneira alguma… leio na sala de televisão, com a TV ligada e meu filho fazendo barulho e pode me perguntar sobre o livro que sei te responder. O que pode atrapalhar minha leitura na verdade é os meus próprios pensamentos. Começo a pensar, quando vejo perdi tempo de ler algumas paginas. rsrs.

Beijos,

Haila.

 

Deixe um comentário

